Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / PAPAI DO ANO!

Rafael Nadal será pai pela primeira vez após 17 anos de relacionamento

Rafael Nadal e a esposa Maria Francisca Perello estariam a espera do primeiro filho de acordo com as informações publicadas pelos veículos espanhóis

Redação Publicado em 15/06/2022, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Nadal e a esposa Maria Francisca Perello - GettyImages
Rafael Nadal e a esposa Maria Francisca Perello - GettyImages

Rafael Nadalserá o papai do ano! Pelo menos é o que informou a revista espanhola "Hola!". Sendo considerado como um dos maiores tenistas de todos os tempos, ele e sua esposa, Maria Francisca Perello estariam esperando o primeiro filho do casal, depois de 17 longos anos de relacionamento entre eles.

Acontece que de acordo com o portal de notícias, Mary deu seu primeiro indício de que estaria grávida na grande final da Liga dos Campeões. O casal esteve na decisão em Paris, entre Real Madrid e Liverpool, e ela estava utilizando uma roupa um pouco mais larga do que o normal, que mesmo assim mostrava uma barriguinha sobressalente.

Canal - SportBuzz

Rafael Nadal e Maria Francisca Perello estão juntos há 17 anos, mas só oficializaram o casamento em 2019, quando na época já tinham 14 anos de namoro. Depois de conquistar o título em Roland Garros com um vitória por 3 sets a 0 sobre Casper Ruud, o espanhol foi curtir alguns dias de folga com a esposa nas Islas Baleares, em Mallorca, na Espanha. 

Inclusive, nesse momento de descontração teria surgido outro indício que ela estaria realmente grávida. Isso porque há três dias, ele postou uma foto com Maria e alguns amigos, e na imagem ela aparece usando um moletom, enquanto todos os outros estão com roupas leves utilizadas no verão. Um exemplo é que o próprio Nadal está sem camisa.

Esposa de Rafael Nadal durante evento da fundação do tenista
Esposa de Rafael Nadal durante evento da fundação do tenista (Crédito: GettyImages)

Tratamento

Recentemente Nadal assustou seus seguidores ao ser flagrado saindo de um carro usando muletas. Apesar disso, não há com o que se preocupar no momento, já que logo depois de levar pela 14ª vez o torneio de Roland Garros, o tenista deu início ao tratamento da doença crônica no pé esquerdo que tem que conviver, a síndrome de Muller-Weiss.

Dois dias depois do título, Nadal começou o tratamento da doença com o cirurgião ortopedista Ángel Ruiz-Cotorro, que ao longo da carreira do tenista sempre esteve ao seu lado. De acordo com o site "GE", o tratamento do espanhol consiste em injeções de radiofrequência que são aplicadas nos nervos do pé.