Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Surfe / ABSURDO!

Surfista norte-americana é agredida por brasileiro em Bali; assista!

Sara Taylor disputou uma onda com um amigo de João Paulo Azevedo e acabou sendo agredida na Indonésia; as imagens são fortes!

Redação Publicado em 06/04/2023, às 12h58 - Atualizado às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Surfista norte-americana foi agredida por um brasileiro - Reprodução / Instagram
Surfista norte-americana foi agredida por um brasileiro - Reprodução / Instagram

Por conta da disputa de uma onda, a surfista Sara Taylor foi agredida por João Paulo Azevedo, surfista brasileiro que estava em Bali, na Indonésia. Em entrevista ao jornal A Gazeta, o homem tentou explicar o ocorrido. Confira o que ele disse! Vale citar que JP, como é chamado, não estava envolvido na briga pela onda. O caso aconteceu com um amigo dele.

"Não sei como a confusão começou de fato. Vi ela empurrando meu amigo, achei que era um homem e fui defender. Depois que bati, eu vi que ela estava usando sutiã, pedi desculpas e ela não aceitou. Quando estávamos no solo, ela foi no meu carro, pegou minha prancha e começou a quebrar. A partir daí, eu só me defendi", afirmou João Paulo Azevedo.

Diversas personalidades importantes da história do surf mundial divulgaram apoio à surfista agredida. Filipinho foi um deles, tendo lamentado o ocorrido e falado para que Sara não gastasse seu tempo "com pessoas com esse tipo de energia". Além dele, Kelly Slator também se pronunciou nas redes sociais demonstrando revolta com o ocorrido.