Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Surfe / EITA!

Após acusação, Pedro Scooby rebate Luana Piovani

Surfista Pedro Scooby rebateu ex-companheira após exposição de conversa: “A a internet não é lugar para se resolver problema de família”

Redação Publicado em 28/12/2022, às 12h55 - Atualizado às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser acusado, Pedro Scooby rebate Luana Piovani - Reprodução/ Redes sociais
Após ser acusado, Pedro Scooby rebate Luana Piovani - Reprodução/ Redes sociais

O surfista Pedro Scooby rebateu Luana Piovani, sua ex-esposa, depois de ser acusado pela apresentadora de não monitorar o uso do celular pelos filhos Dom, Bem e Liz. Em post feito em seu perfil no Instagram, o atleta e ex-BBB usou um print da tela de monitoramento familiar em seu celular.

“Sem mais!”, escreveu Pedro na publicação. A ex-companheira havia feito um vídeo dizendo que ele não quis passar a senha do celular do filho e o acusou de permitir que Dom, de 10 anos, assistisse filmes adultos desde os quatro anos.

Na madrugada da última terça-feira, 27, nasceu Aurora, primeira filha de Scooby com a modelo Cintia Dicker. Nas redes, o surfista também desabafou sobre as cirurgias que a recém-nascida foi submetida.

“Para as pessoas que estão preocupadas, que estão mandando mensagens positivas… Bom, a Aurora passou por uma cirurgia ontem, quando nasceu, e hoje passou por outra”, disse. “É um momento delicado na minha vida”, completou.

“Quanto à discussão de internet, eu não vou me pronunciar, porque eu acho que a internet não é lugar para se resolver problema de família”, alfinetou Scooby, que recebeu mais uma resposta:

“Eu faço porque funciona! Porque passar vergonha ‘em praça pública’ leonino não quer. Tanto funciona, que funcionou. Claro que é para 'inglês ver', porque nunca checará ou se importará com o tipo de conteúdo visto. Mas já é alguma coisa”, afirmou Piovani.