Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
VISH!

Atlético-MG: Keno sofre lesão grave e deve ser desfalque na Copa do Brasil

Keno sofreu uma lesão grave antes do jogo do Atlético-MG na Copa do Brasil; confira o que aconteceu com o atacante e o que o clube disse sobre o machucado!

Redação Publicado em 19/04/2022, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keno sofreu uma lesão grave e deve desfalcar o Atlético-MG na Copa do Brasil - GettyImages
Keno sofreu uma lesão grave e deve desfalcar o Atlético-MG na Copa do Brasil - GettyImages

Keno preocupou o Atlético-MG na última segunda-feira, 18, e sofreu uma lesão grave no olho durante o treinamento. Focado na preparação para a Copa do Brasil, o atacante estava retornando de uma recuperação de um machucado no quadril, mas acabou tendo que passar por um procedimento cirúrgico após o acontecimento do último treino e deve ser desfalque contra o Brasiliense

O Atlético-MG utilizou as suas redes sociais para tranquilizar os torcedores em relação ao estado de saúde de Keno. Segundo a nota publicada pelo clube, o camisa 11 sofreu uma "lesão traumática no olho" e teve que passar por um procedimento de urgência na região do machucado. Sendo assim, ele ainda vai ser reavaliado antes do retorno.

CANAL - SPORTBUZZ: 

A tendência é de que o Galo não tenha o atacante para o confronto decisivo diante do Brasiliense. A bola vai rolar para as duas equipes na Copa do Brasil a partir das 19h (Horário de Brasília), no estádio do Mineirão, pelo jogo de ida da terceira fase da competição. Antonio Mohamed deve ir a campo com o que tem de melhor para a partida.  

CONFIRA A NOTA DIVULGADA PELO ATLÉTICO-MG!

"O atacante Keno sofreu uma lesão traumática no olho esquerdo durante o treino desta segunda-feira.  O atleta foi submetido a um procedimento cirúrgico de urgência para correção da lesão e já se recupera em repouso domiciliar. O DM aguarda a evolução nas próximas 48 horas, bem como novos exames, para a previsão de retorno às atividades. Boa recuperação, Keno!", escreveu.

ATLÉTICO-MG VEM DE VITÓRIA NO BRASILEIRÃO!

Jogadores do Atlético-MG
O primeiro tempo da partida entre Atlético-MG e Athletico-PR foi muito disputado (Crédito: Pedro Souza)

O Atlético-MG visitou o Athletico-PR nesta rodada do Brasileirão e contou com Zaracho para vencer por 1 a 0 na Arena da Baixada. O argentino fez o único gol do confronto, que marcou a reedição da última decisão da Copa do Brasil. Igual a temporada passada, o Galo foi até Curitiba e saiu com uma vitória importante para a sequência da equipe no Campeonato Brasileiro. 

O gol da partida foi marcado por Zaracho e o argentino bateu com muita categoria para ajudar o Galo a vencer mais uma no Brasileirão. Apesar do resultado positivo, o confronto foi marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes. Mesmo assim, o Atlético-MG conseguiu demonstrar superioridade e saiu de campo com uma importante vitória.