Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Usain Bolt quebra o silêncio após sofrer golpe milionário

Usain Bolt fez um desabafo nas redes sociais após ser afetado por golpe milionário; ícone do atletismo teve problemas com fundo de investimento na Jamaica

Redação Publicado em 18/01/2023, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Usain Bolt, lenda do atletismo - Getty Images
Usain Bolt, lenda do atletismo - Getty Images

Usain Bolt, ícone do atletismo mundial, desabafou a respeito de um golpe sofrido, por meio de suas redes sociais. De acordo com informações do jornal norte-americano “The Gleaner”, o ex-esportista foi vítima de uma fraude em um fundo de investimento na Jamaica, seu país de origem. Além do velocista, mais de 20 pessoas sofreram com a movimentação.

"Em um mundo de mentiras... Onde está a verdade? O Mal da História? Qual é a Raiz?? Dinheiro”, afirmou Bolt na legenda da publicação em seus perfis, que acompanhava uma imagem em tela preta. Ainda segundo a matéria, 10 milhões de euros do ídolo desaparecerem em meio ao golpe no fundo. O caso já está sob investigação na Comissão de Serviços Financeiros da Jamaica.

Além disso, a empresa Stocks and Securities Limited (SSL) revelou que uma investigação interna apontou para um ex-funcionário, que teria sido o responsável pela fraude. “Todas as etapas relevantes foram tomadas para chegar ao fundo disso. Bolt está nesta entidade há mais de dez anos. Todo o seu portfólio está sendo revisado”, explicou Nugent Walker, o gerente da conta do ex-atleta.