Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FAMÍLIA CRESCENDO!

Usain Bolt apresenta seus filhos gêmeos recém-nascidos

Tricampeão olímpico usou suas redes sociais para celebrar a vida dos bebês durante o dia dos pais

Redação Publicado em 21/06/2021, às 17h29 - Atualizado às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Usain Bolt e sua esposa Kasi Benett revelaram o nascimento de seus filhos gêmeos - Instagram: @kasi.b
Usain Bolt e sua esposa Kasi Benett revelaram o nascimento de seus filhos gêmeos - Instagram: @kasi.b

No último domingo, 20, foi celebrado na Jamaica e em diversos outros países do mundo o dia dos pais, comemorado no terceiro domingo de junho, diferentemente do Brasil, onde a data é celebrada em agosto.

Por conta disso, o ex-corredor Usain Bolt, tricampeão olímpico dos 100 e 200 metros, aproveitou a data para revelar, através de suas redes sociais, que agora sua família cresceu.

Em publicação, o homem mais rápido do mundo apareceu ao lado de sua esposa Kasi Benett e da primeira filha do casal, Olympia Lightning, para apresentar os mais novos membros da família Bolt, os gêmeos Saint Leo e Thunder.

Os bebês foram recebidos com muito carinho pelos fãs do casal. Através de seu Instagram, Kasi elogiou o marido e também desejou um feliz dia dos pais para ele:

“Feliz Dia dos Pais para o meu eterno amor! Você é a rocha desta família e o melhor pai para os nossos pequenos. Amamos você até o fim do mundo”, celebrou.