Sportbuzz
Outros Esportes / CAMPEÃO ESTREANDO BEM!

Tampa Bay Buccaneers conta com grande atuação de Tom Brady e estreia com vitória sobre o Dallas Cowboys na NFL

Tom Brady e Rob Gronkowski mostraram o porquê da dupla ser tão vitoriosa e foram os principais nomes na vitoria dos Buccaneers

Redação Publicado em 10/09/2021, às 10h24

Bucs vencem Dallas Cowboys - Getty Images
Bucs vencem Dallas Cowboys - Getty Images

Na noite da última quinta-feira, 9, a NFL voltou a acontecer depois de sete meses. Na ocasião, Tampa Bay Buccaneers e Dallas Cowboys foram a campo no Thursday Night Football para marcar o início do campeonato.

A partida começou muito equilibrada e os Bucs só conseguiram abrir o placar faltando 5:26 para o final do primeiro período, com bom passe de Tom Brady para Chris Goodwin. Ainda no final do período, Dak Prescott deu a resposta esperada e achou CeeDee Lamb para empatar a partida.

Na reta inicial do segundo período, Tom Brady e Rob Gronkowski realizaram a conexão mais conhecida dos amantes de futebol americano e anotaram mais seis pontos para a franquia de Tampa.

Com uma boa sequência, Dallas converteu um field goal e anotou um touchdown ainda no segundo quarto. Contudo, mesmo com o TD anotado, Greg Zuerlein errou o extra point, deixando o placar em 16 a 14.

Ficando atrás no placar pela primeira vez, Brady comandou sua franquia em uma campanha relâmpago, na qual precisou de apenas dois passes para achar Antonio Brown em profundidade, anotando mais um touchdown.

Mesmo com um touchdown e um field goal anotados pelos Cowboys, os Bucs continuaram à frente no placar no terceiro quarto, que terminou 28 a 26.

Com as defesas trabalhando bem no último período, as equipes tiveram muita dificuldade para chegar à End Zone. O mais próximo que chegou foi Chris Goodwin, mas o Wide Receiver acabou sofrendo um Fumble na linha de três jardas.

Faltando 1:24 para o fim da partida, Greg Zuerlein acertou um field goal de 48 jardas e virou a partida, colocando Dallas na frente com 29 a 28 no placar. Com pouquíssimo tempo restante no relógio e apenas um timeout para pedir, Tom Brady mostrou o porquê é considerado, por muitos, o maior de todos os tempos.

Conectando boas bolas com Gronk e Goodwin, o QB dos Bucs colocou a equipe em zona de Field Goal e entregou a bola para Ryan Succop faltando sete segundos no relógio. O camisa 3 acertou o chute de 36 jardas e deu a vitória aos atuais campeões da NFL.

Na segunda semana, os Bucs enfrentam os Falcons dentro de casa, enquanto os Cowboys vão até Los Angeles para enfrentar os Chargers.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!