Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Outros Esportes / REFORÇO!

Recife Mariners contrata quarterback norte-americano Clayton Uecker

Recife Mariners foi buscar reforço no exterior e contratou o norte-americano Clayton Uecker; atleta faz sua primeira passagem pelo futebol americano nacional

Redação Publicado em 30/05/2022, às 17h46

Recife Mariners contrata quarterback norte-americano Clayton Uecker - Divulgação
Recife Mariners contrata quarterback norte-americano Clayton Uecker - Divulgação

O Recife Mariners anunciou nesta semana a contratação do quarterback norte-americano Clayton Uecker, que vai reforçar o setor ofensivo da equipe pernambucana. O jogador estava no Paderborn Dolphins, da Alemanha, e terá sua primeira experiência no Brasil. Além disso, o atleta vestirá a camisa número 15, em alusão à 15ª temporada da história do time pernambucano.

O Mariners está no Grupo A da Conferência Nordeste da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA), ao lado de João Pessoa Espectros-PB, América Bulls-RN e Ceará Caçadores-CE. Na temporada regular da competição nacional, os pernambucanos farão quatros jogos, sendo dois em casa e dois longe dos seus domínios.

CANAL - SPORTBUZZ: 

OUTROS REFORÇOS PARA A LIGA BFA

Outro norte-americano que reforça o Recife Mariners é o defensor Clinton Greenaway, de 29 anos. Nascido na Califórnia, Estados Unidos, ele já atuou em uma equipe europeia e por outros dois times brasileiros. Além disso, foram integrados atletas que se destacaram no estado. São eles: Gabriel Benjamim, José Henrique, Danillo Farias, Leonardo Fragoso e Pedro Henrique, que chegam para encorpar o elenco.

Na comissão técnica, foi anunciado o norte-americano Alex Kirby, que será o assistant coach. Lucas Carneiro, que foi head coach da equipe, assumirá o cargo de scouting coordinator.

BRASIL SEDIARÁ 1º CAMPEONATO

DE FLAG FOOTBALL

A Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA) anunciou nesta semana que Itapecerica da Serra, em São Paulo, sediará o 1º Campeonato Sul-Americano de Flag Football 5x5, nas categorias masculina e feminina. A competição acontecerá nos dias 3 e 4 de dezembro deste ano.

O torneio contará com oito equipes, sendo as seleções do Uruguai, Argentina, Chile e Brasil no masculino, e as seleções da Argentina, Colômbia, Chile e Brasil no feminino. Os países participantes são membros da International Federation of American Football (IFAF), na América do Sul.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!