Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / EITA!

NFL: ex-jogador do Broncos soca funcionário em aeroporto e vai preso

Ex-jogador da NFL pelo Denver Broncos, Brendan Langley se envolveu em briga com funcionário no aeroporto de Newark e foi detido; veja em vídeo

Redação Publicado em 24/05/2022, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brendan Langley - Getty Images
Brendan Langley - Getty Images

Brendan Langley, que atuava na NFL pelo Denver Broncos, foi preso após polêmica com funcionário no Aeroporto Internacional de Newark, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. As informações do caso envolvendo o wide receiver, que atualmente defende o Calgary Stampeders na liga canadense, foram divulgadas pelo portal “TMZ”.

Além disso, de acordo com o "Daily Mail", a briga teria supostamente sido iniciada devido ao atleta não aceitar alugar um carrinho, por U$ 5, específico para o transporte de bagagens e utilizar uma cadeira de rodas, destinada a pessoas com deficiência, para a finalidade. Langley, então, começou a gritar e discutir com funcionários da United Airlines.

CANAL - SPORTBUZZ:

Na sequência, o trabalhador desferiu um golpe sobre o jogador, que questionou as pessoas em volta: “Você viu essa m***?”. O wide receiver então parte para cima do homem e eles trocam consecutivos socos, e o representante da empresa aérea acaba com o supercílio machucado e sangrando. Langley foi detido sob acusação de agressão simples e o funcionário, que não teve seu nome divulgado, foi demitido.

TRANSMISSÃO NFL

NFL, a maior liga de futebol americano dos Estados Unidos, selou um acordo com a emissora "RedeTV!" para transmitir os jogos de pelo menos três temporadas em canal aberto no Brasil. De acordo com informações do portal "Notícias da TV", o contrato garante exclusividade e prevê um programa semanal para falar sobre os eventos da organização.

Brendan Langley na NFL
Brendan Langley na NFL, à esquerda (Créditos: Getty Images)

A transmissão do último Super Bowl (a grande final da competição e um dos maiores acontecimentos esportivos do mundo) pelo canal foi tida como um teste para a parceria. O objetivo da emissora é se conectar a um público de classes mais altas, que tenha poder aquisitivo para consumir produtos da liga. A própria NFL já havia celebrado a colaboração.