Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / RUMO AO JAPÃO!

Olimpíadas: Gabriel Medina viaja sem Yasmin Brunet e dispara: "Não estou indo 100%"

Antes das Olimpíadas, Gabriel Medina tentou credenciar a esposa Yasmin Brunet

Redação Publicado em 18/07/2021, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes das Olimpíadas, Gabriel Medina tentou credenciar a esposa Yasmin Brunet - Reprodução / Instagram
Antes das Olimpíadas, Gabriel Medina tentou credenciar a esposa Yasmin Brunet - Reprodução / Instagram

Na madrugada deste domingo, 18, o surfista Gabriel Medina embarcou rumo ao Japão para a disputa das Olimpíadas. Porém, a ida do atleta está cercada de polêmicas por conta da não liberação para a viagem da esposa Yasmin Brunet.

Por conta das restrições devido à pandemia de coronavírus, o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) negou dar uma credencial para Yasmin Brunet. Após cadastrar seu treinador, Gabriel Medina pediu a troca, mas não foi atendido.

Com isso, o casal reclamou bastante da decisão do COB e disparou críticas contra a entidade. No entanto, a liberação não veio mesmo e Gabriel Medina partiu para o Japão sem a presença da esposa.

E o tema esteve presente no saguão do aeroporto. Em contato com o portal Uol Esporte, Gabriel Medina lamentou a não ida de Yasmin Brunet e afirmou que não estará 100% na disputa das Olimpíadas.

É chato, não estou indo 100%. É ela quem me dá força e eu gosto de estar junto dela”, disparou Gabriel Medina.

Após a declaração, Gabriel Medina se mostrou motivado para a disputa das Olimpíadas, mesmo com todas as recentes polêmicas. Vale lembrar que o Surfe faz sua estreia na história do maior evento esportivo e tem grandes chances de medalha para o Brasil.

Me sinto preparado e finalmente chegou dia, estamos indo pro Japão, e vai ser irado. A gente vai realizar mais um sonho, nunca imaginei que a gente ia fazer parte das Olimpíadas. Estou embarcando pra isso”, disse Medina.

FALA DE YASMIN BRUNET!

“É o melhor ano dele, ele nunca teve um início de ano tão bom. Eu tenho certeza que tudo está dando certo para ele ganhar esse ouro e para ele ser campeão esse ano”, disse Yasmin Brunet ao portal Uol Esporte.