Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Gabriel Medina desabafa sobre boatos da família: “Só quero paz e tranquilidade”

Surfista usa as redes sociais para falar das especulações envolvendo a família e diz que vai revelar ‘tudo o que aconteceu’

Redação Publicado em 29/06/2021, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Medina desabafa sobre boatos da família: “Só quero paz e tranquilidade” - Reprodução
Gabriel Medina desabafa sobre boatos da família: “Só quero paz e tranquilidade” - Reprodução

Gabriel Medina usou as redes sociais para falar sobre as polêmicas envolvendo sua família nos últimos meses. Nos stories do Instagram, o surfista publicou um texto desabafando sobre as notícias que circulam a respeito de sua vida pessoal.

A um mês de disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio, Medina disse que vai explicar “tudo o que aconteceu”, mas que o foco agora é buscar uma medalha olímpica. Recentemente, a mãe do surfista acusou a esposa do atleta, Yasmin Brunet, de romper a relação familiar.

“A verdade é que ninguém sabe sobre a minha vida pessoal e o que realmente eu estou vivendo e vivi esses últimos meses. E 90% das notícias que saíram ao meu respeito não são verdade”, escreveu Medina.

“Um dia vou compartilhar tudo o que aconteceu e está acontecendo em relação à minha família. Mas por enquanto só quero paz e tranquilidade para continuar focado 100% nos meus treinamentos e Olimpíadas. Não quero perder meu foco principal que é trazer o ouro olímpico para o Brasil”, completou.

Gabriel Medina desabafa após boatos da família (Vrédito: Reprodução)

Mãe de Medina processa nora

Simone Medina, mãe do surfista Gabriel Medina, entrou com processo contra sua nora Bruna, esposa de Felipe Medina por danos morais. Em post no Instagram, Bruna informou que está no hospital no momento e que as “medidas cabíveis estão sendo tomadas”.

Relação com Yasmin Brunet

Simone Medina também não vive boa relação com a esposa de Gabriel Medina, a modelo Yasmin Brunet. Em maio, a empresária falou sobre a polêmica com o casamento do filho.

Ela concedeu entrevista ao colunista do site "Metrópoles", Léo Dias, e contou que viu o filho mudar bastante desde que conheceu e passou a se relacionar com a esposa Yasmin Brunet. Além disso, a mãe de Medina afirmou que eles romperam totalmente a relação de mãe de filho e que o surfista vive em uma "relação controladora".