Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / COISA LINDA!

Yasmin Brunet compartilha cena fofa ao lado de Gabriel Medina e novo gatinho do casal

Simba é o mais novo integrante do dia a dia entre a modelo e o surfista

Guilherme Assumpção Publicado em 07/08/2020, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal segue apaixonado - Instagram
Casal segue apaixonado - Instagram

Nesta sexta-feira, 07, Yasmin Brunet e Gabriel Medina apareceram nas redes sociais e compartilharam um momento para lá de fofo. No Instagram da modelo, um vídeo do surfista com um novo ‘membro’ da família chamou atenção dos seguidores do casal.

Na imagem é possível observar Gabriel Medina brincando com um gatinho chamado Simba. O animal de estimação foi adotado pelo casal e parece estar se divertindo em seu novo lar. Na legenda, Yasmin escreveu: “Novo integrante! Simba".

Além disso, Yasmin Brunet também compartilhou outro momento de Simba ao lado dos quatro cachorros do casal e ainda mostrou Gabriel Medina se divertindo com a cena. “Os dogs dó assistindo”, escreveu a modelo.

O casal segue curtindo o momento de quarentena lado a lado e a relação parece ficar cada vez mais consolidada. Com diversos vídeos e fotos em aplicativos famosos, Yasmin Brunet e Gabriel Medina tem angariado vários fãs do relacionamento.

Yasmin Brunet compartilhou sequência de stories (Crédito: Instagram)


5 itens que todo surfista precisa ter

1- Prancha de Surfe Taruga softboard 7.6 - https://amzn.to/2Wgv6pH

2- Parafina Bullys Cool - Água Fria - https://amzn.to/2BFqgcp

3- Leash Taruga bodyboard amador 4 pés - https://amzn.to/2MKfIil

4- A História da Rip Curl: 50 Anos de Altas Ondas, Negócios Internacionais, Personagens Destemidos e a Busca Pela Onda Perfeita - https://amzn.to/2MNwvkM

5- Capa de Prancha - https://amzn.to/2MLjpUU

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.