Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS

NFL faz post sobre Taylor Swift, e Bolsonaro comenta; entenda

NFL comentou transferência de um jogador, usou referência da música da artista pop Taylor Swift e viu Jair Bolsonaro comentar a publicação; entenda o caso

Redação Publicado em 21/10/2022, às 14h03 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
NFL faz post sobre Taylor Swift, e Bolsonaro comenta; entenda - GettyImages
NFL faz post sobre Taylor Swift, e Bolsonaro comenta; entenda - GettyImages

A NFL fez um post nas redes sociais nesta sexta-feira, 21, em referência à cantora Taylor Swift, que lançou seu novo álbum, e teve o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL), usando a publicação para engajar em sua campanha eleitoral.

A artista pop tem uma música com o título “22”, número do candidato à reeleição presidencial do Brasil. No post, a NFL usou um trecho da faixa para brincar com o running back Christian McCaffrey, que leva o número 22 na camisa, que trocou o Carolina Panthers pelo San Francisco 49ers.

Aproveitando a publicação de uma das principais ligas de esporte do mundo, Jair Bolsonaro agradeceu com um “Muito obrigado” e uma série de emojis sobre futebol americano e as bandeiras de Brasil e EUA. O presidente ainda publicou uma foto ao lado de Duzão, brasileiro que atua no Miami Dolphins.

Eu não sei vocês, mas nós estamos nos sentindo com 22”, escreveu o perfil oficial da NFL. O trecho é uma adaptação da música de Taylor Swift, de 2013, ano de seu aniversário de 22 anos. Na versão original, o trecho cantado é “eu não sei você, mas eu estou me sentindo com 22 anos”.

Taylor Swift, cantora pop, é assunto em post de Bolsonaro
Taylor Swift, cantora pop, é assunto em post de Bolsonaro (Crédito: GettyImages) 

Christian McCaffrey, de 26 anos, deixou o Carolina Panthers após duas temporadas marcadas por lesões. O jogador acertou sua ida para o San Francisco 49ers, franquia da Califórnia.

Neymar presta novo apoio para Bolsonaro e agita seguidores

No dia 18 de outubro, o craque Neymar voltou a interagir com a política e prestou novo apoio ao atual presidente Jair Bolsonaro. Por meio das redes sociais, o atacante do PSG nem ligou para o julgamento no qual está envolvido e utilizou a sigla do candidato na legenda de uma foto, o que movimentou os seguidores.

Ao postar uma imagem durante sua chegada ao tribunal localizado na Espanha, Neymar fez o gesto conhecido há anos como 'paz e amor'. Porém, o craque utilizou a legenda da foto para dar o apoio visando a campanha de Bolsonaro. Com os emojis e a bandeira do Brasil, o atacante deixou clara sua mais nova manifestação política.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!