Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FÓRMULA 1

Hamilton desabafa após proibição de protestos em favor da natureza: "Vontade de desistir de tudo"

A polícia britânica proibiu o grupo ambientalista “Extinction Rebellion”, que tem apoio do piloto, de protestar em Londres

Gabriela Santos Publicado em 15/10/2019, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lewis Hamilton fala sobre desistir de tudo após proibição de protestos - Getty Images
Lewis Hamilton fala sobre desistir de tudo após proibição de protestos - Getty Images

Lewis Hamilton se manifestou em suas redes sociais após a polícia da Inglaterra ameaçar prender integrantes do grupo ambientalista “Extinction Rebellion” (“Rebelião da Extinção, em português”) que protestassem na capital Londres.

Ativista declarado e engajado, o piloto da Mercedes publicou uma crítica à proibição em seu perfil oficial do Instagram e falou sobre desistir de tudo.

"Honestamente, sinto vontade de desistir de tudo. Desligar completamente. Por que se preocupar quando o mundo está tão bagunçado e as pessoas parecem não se importar? Vou dar um tempo para reunir meus pensamentos. Obrigado a vocês que se importam com o mundo", escreveu Hamilton nos stories da plataforma. A postagem foi apagada horas depois. 

O piloto que está próximo a conquistar o hexacampeonato da Fórmula 1 é engajado em ações em proteção à natureza. Em 2018, durante suas férias, Hamilton coletou uma montanha de lixo em uma praia.

Recentemente, Lewis Hamiltn também se manifestou sobre as queimadas na Amazônia. 

Caption