Sportbuzz
Outros Esportes / ENGRAÇADINHO

Leclerc faz piada e assusta Ferrari na última volta do GP do Bahrein

Leclerc fez uma brincadeira e assustou os engenheiros da Ferrari na última volta do GP do Bahrein; piada relembrou acontecimento de uma corrida de 2019

Redação Publicado em 21/03/2022, às 19h48

Leclerc faz piada e assusta Ferrari na última volta do GP do Bahrein - Getty Images
Leclerc faz piada e assusta Ferrari na última volta do GP do Bahrein - Getty Images

Neste domingo, 20, Leclerc se destacou, foi o mais veloz na pista e conquistou o Grande Prêmio do Bahrein. A Ferrari começou a temporada com o pé direito, já que o colega do monegasco, o espanhol Carlos Sainz, conseguiu a segunda posição, completou a dobradinha e fez a festa da escuderia italiana.

Apesar da corrida tensa e muito movimentada, onde o piloto alternou entre a primeira e a segunda posição com Max Verstappen em diversas oportunidades, Leclerc ainda arrumou um tempo para brincar com os engenheiros da Ferrari, alegando um problema no motor de seu carro.

 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Leclerc: “Tem algo de errado com o motor"
Engenheiro: "Entendido!"
Leclerc (rindo) : “Estou brincando”
Engenheiro (rindo): “Entendi”

A piada faz uma alusão ao Grande Prêmio do Bahrein de 2019, quando Leclerc liderava a prova, mas realmente contou com um problema no motor e acabou cruzando a linha de chegada na terceira posição. Desta vez, o piloto esperou até a última volta, quando estava com a taça praticamente em mãos, para dar um susto em seus colegas de equipe.

 

Fiz uma piada no rádio na última volta dizendo que havia algo estranho com o motor. Isso deu um ataque cardíaco a alguns dos engenheiros, tenho certeza, mas estava tudo bem! [Estou] muito feliz que desta vez trouxemos o título para casa”, contou Leclerc ao final da corrida.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!