Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Outros Esportes » QUE CAOS!

Ítalo Ferreira revela perrengue caótico que enfrentou para conquistar vaga nas Olimpíadas: "Bagunçou tudo"

O surfista chegou na competição faltando 9 minutos para o fim de sua bateria

Raul Vitor Publicado em 23/01/2020, às 12h46

ítalo Ferreira sofreu para chegar ao Japão
ítalo Ferreira sofreu para chegar ao Japão - GettyImages

Ítalo Ferreira revelou no programa Mais Você, que passou um perrengue antes de garantir sua vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O surfista afirmou que foi furtado antes da viagem para o Japão e enfrentou um furacão.

 

Estava na Califórnia gravando clipe com a minha namorada. Tinha uma música que ela tinha feito para mim no Havaí. No último dia, deixei tudo no carro e ia para o aeroporto depois da gravação. Estava indo para o Japão competir o ISA que me deixava legível para competir as Olimpíadas. A vaga veio pelo Mundial, mas se eu não competisse no ISA, eu não poderia ir”, revelou.

Para completar o caos, antes de sua ida ao aeroporto, as janelas de seu carro foram quebradas e seu passaporte foi furtado.

Saí dos Estados Unidos, porque eu não podia tirar o visto lá, tem que tirar na embaixada americana em outro país. Eu não teria tempo de ir para o Brasil, consegui marcar em Tóquio. Só que para ir para Tóquio, depois eu precisava de um visto para voltar, foi uma sinuca. Eu tinha que ir para os Estados Unidos conseguir o visto japonês e voltar para competir a piscina de ondas. Se eu não competisse, não ia ter ponto para conseguir me classificar”, disse o surfista.

Como se não bastasse, um furacão atrapalhou sua volta para o Japão, o que lhe custou chegar na competição faltando 9 minutos para o fim de sua bateria.

Indo para o Japão, com horário marcado na embaixada americana, o meu voo atrasou e perdi meu horário. Tive que remarcar para o outro dia, que era o da competição. (...) O furacão bagunçou tudo”, concluiu.


5 itens que todo surfista precisa ter

1- Prancha de Surfe Taruga softboard 7.6 - https://amzn.to/2Wgv6pH

2- Parafina Bullys Cool - Água Fria - https://amzn.to/2BFqgcp

3- Leash Taruga bodyboard amador 4 pés - https://amzn.to/2MKfIil

4- A História da Rip Curl: 50 Anos de Altas Ondas, Negócios Internacionais, Personagens Destemidos e a Busca Pela Onda Perfeita - https://amzn.to/2MNwvkM

5- Capa de Prancha - https://amzn.to/2MLjpUU

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!