Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / SELETIVA

Galo FA promove seletiva para novos atletas; veja detalhes!

Galo FA vai realizar uma seletiva para novos atletas, neste domingo, 16, a partir das 10 horas, no Centro de Treinamento Esportivo da UFMG

Valinor Conteúdos Publicado em 12/10/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galo FA vai realizar uma seletiva para novos atletas - Tiago Munden
Galo FA vai realizar uma seletiva para novos atletas - Tiago Munden

Com um dos projetos mais consolidados do Brasil, o Galo FA vai realizar uma seletiva para novos atletas, neste domingo, 16, a partir das 10 horas, no Centro de Treinamento Esportivo da UFMG (CTE). O time mineiro é um dos mais fortes do País e está vivo na luta por todos os títulos desta temporada no FABR.

Para participar da seleção, o interessado deve adquiri um ingresso no site da Sympla por R$ 20 e preencher este formulário. A seletiva é destinada tanto para atletas com experiência quanto para pessoas sem rodagem no futebol americano. Seletiva Galo Futebol Americano em Belo Horizonte - 2022 - Sympla.

Formulário!

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScDBlLxLV-bGUin6FNbqXVNiRS1diL8TGMJojissr-rj6uKVA/viewform?usp=send_form

 É recomendável levar água e roupas adequadas à prática. A idade mínima para participar do processo é de 13 anos. Neste ano, o Galo FA conquistou o Minas Bowl, está na final da Conferência Sudeste da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) e terminou a fase de grupos do Campeonato Brasileiro da CBFA na segunda posição.

Serviço
O que é: Seletiva de atletas para o Galo Futebol Americano
Quando: 16/10
Horário: 10h
Local: Centro de Treinamento Esportivo da UFMG (CTE)
Endereço: Av. Alfredo Camarate, 617 - São Luiz, Belo Horizonte/MG
Valor: R$ 20