Sportbuzz
Outros Esportes / SURFE

Gabriel Medina e Yasmin Brunet terminam casamento

Tricampeão mundial de surfe, Gabriel Medina termina casamento com modelo Yasmin Brunet; atleta confirmou ausência nas primeiras etapas do Circuito Mundial

Redação Publicado em 27/01/2022, às 11h53 - Atualizado às 11h55

Gabriel Medina e Yasmin Brunet terminam casamento - Instagram
Gabriel Medina e Yasmin Brunet terminam casamento - Instagram

O surfista Gabriel Medina e a modelo Yasmin Brunet não estão mais juntos. De acordo com o colunista Demétrio Vecchioli, do “UOL Esporte”, o casamento chegou ao fim e os dois não moram mais juntos. Abalado pelo término do relacionamento, além de questões de saúde mental, o atleta decidiu não disputar a temporada da WSL.

De acordo com a publicação, quando o tricampeão anunciou sua ausência no Circuito Mundial de surfe, os dois já estavam separados. Na última segunda-feira, 24, Medina usou as redes sociais para comunicar que vai dar uma pausa na carreira e não vai disputar as primeiras etapas da WSL.

Canal - SportBuzz

Ainda de acordo com o colunista, a decisão de encerrar o casamento partiu de Gabriel Medina, que estaria incomodado com os episódios de ciúmes por parte da modelo. Amigos do atleta teriam afirmado que Yasmin é controladora. O surfista deixou a casa que os dois moravam, ao norte da praia de Maresias, no litoral paulista.

Gabriel Medina e Yasmin Brunet se casaram durante uma viagem ao Havaí, para o réveillon de 2021, sem o conhecimento da família do surfista. O casamento entre os dois é marcado por polêmicas envolvendo a família do atleta, como a mãe, que já deu diversas declarações contra a modelo.

*A reportagem do SportBuzz entrou em contato com a assessoria de Gabriel Medina e Yasmin Brunet, mas não obteve resposta.

 

Gabriel Medina fala sobre saúde mental e WSL

O mundo do esporte foi surpreendido nesta segunda-feira, 24, com a informação do afastamento de Gabriel Medina do surfe. Vivendo problemas particulares fora dos mares, o surfista não aguentou a pressão e sua saúde mental foi afetada diretamente. Devido a isso, o tricampeão mundial decidiu não participar da abertura da WSL.

“2021 foi um ano incrível pra mim, conquistei meu maior sonho como surfista que era me tornar tricampeão mundial. Era uma parada intocável pra mim. No ano passado, vivi uma montanha russa de emoções dentro e fora da água, o que afetou muito minha saúde mental e física. Ao final da temporada, eu estava completamente esgotado. Cheguei no meu limite”, escreveu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Medina #10 🥷🏻 (@gabrielmedina)

 


 

Gabriel e Yasmin terminam casamento
Gabriel e Yasmin terminam casamento (Crédito: Instagram)

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!