Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / O AMOR ESTÁ NO AR!

Gabriel Medina se declara para Yasmin Brunet no aniversário da modelo: "Te amo"

Surfista comemorou os 32 anos da namorada com cliques de momentos fofos entre os dois

Izabella Macedo Publicado em 07/06/2020, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Medina se declara para Yasmin Brunet no aniversário da modelo - Instagram
Gabriel Medina se declara para Yasmin Brunet no aniversário da modelo - Instagram

No último sábado, 6, a modelo Yasmin Brunet comemorou 32 anos de vida e recebeu uma linda homenagem especial do namorado, o surfista Gabriel Medina. Através das redes sociais, o atleta publicou diversos momentos fofos do casal.

Em uma sequência de imagens, Gabriel destacou as situações vividas junto com Yasmin e o talento da modelo. Nos cliques, o surfista se declarou: "Te Amo".

Na última sexta-feira, 5, o surfista pegou todos seus seguidores de surpresa depois que fez uma limpa em seu perfil oficial e deixou de seguir todas as mulheres que o acompanhavam no Instagram.

Gabriel Medina deseja feliz aniversário para a namorada (Crédito: Instagram)
Surfista se declara para Yasmin Brunet (Crédito: Instagram)
Gabriel Medina se declara e diz que ama a modelo (Crédito: Instagram)

O surfista e a modelo estão passando a quarentena juntos, na casa do surfista, em Maresias, e em vídeo compartilhado pelos dois no Instagram, a modelo  aparece dando um beijo no novo namorado por cima de uma máscara.

O atleta gosta de compartilhar momentos de sua vida nas redes soiais, e recentemente, Gabriel reinou entre os TOP 10 da Nielsen Sports, classificação que avalia o engajamento de atletas de todas as modalidades em redes sociais.


5 itens que todo surfista precisa ter

1- Prancha de Surfe Taruga softboard 7.6 - https://amzn.to/2Wgv6pH

2- Parafina Bullys Cool - Água Fria - https://amzn.to/2BFqgcp

3- Leash Taruga bodyboard amador 4 pés - https://amzn.to/2MKfIil

4- A História da Rip Curl: 50 Anos de Altas Ondas, Negócios Internacionais, Personagens Destemidos e a Busca Pela Onda Perfeita - https://amzn.to/2MNwvkM

5- Capa de Prancha - https://amzn.to/2MLjpUU

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.