Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Apaixonado! Gabriel Medina aproveita liberação das praias e surfa com Yasmin Brunet

Casal não economizou sorrisos durante os instantes de lazer no mar de Maresias

Pedro Ungheria Publicado em 14/05/2020, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Medina curte o mar na companhia de Yasmin Brunet - Transmissão Instagram
Medina curte o mar na companhia de Yasmin Brunet - Transmissão Instagram

Até que enfim ele matou a saudade! Depois que a Prefeitura de São Sebastião liberou o acesso das praias, durante a semana, para a prática de esportes, Gabriel Medina não demorou quase nada para pegar sua prancha, convidar sua amada e protagonizar momentos fofíssimos nos mares limpinho de Maresias.

Junto de Yasmin Brunet, seus pais, sua irmã e um amigo, o surfista registrou boa parte das atividades com a companheira, mostrando o quanto ela está gostando da ideia de se aventurar no esporte o qual o namorado é nada mais, nada menos, do que bicampeão mundial.

Na legenda do vídeo publicado nesta quarta-feira, 13, ele aproveitou das imagens gravadas para parabenizar os familiares pelo desempenho nas águas.

"Primeiro surf delas. Foram bem ein. Gostei :) obs: Surf liberado aqui”, escreveu o astro.

Além de Medina, após a confirmação da liberação, na última terça-feira, 12, os irmãos Miguel e Samuel também fizeram questão de matar a saudade das águas. Junto de Thiago Camarão, eles pegaram algumas ondas e começaram o processo de desenferrujar.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por G. Medina (@gabrielmedina) em


5 itens que todo surfista precisa ter

1- Prancha de Surfe Taruga softboard 7.6 - https://amzn.to/2Wgv6pH

2- Parafina Bullys Cool - Água Fria - https://amzn.to/2BFqgcp

3- Leash Taruga bodyboard amador 4 pés - https://amzn.to/2MKfIil

4- A História da Rip Curl: 50 Anos de Altas Ondas, Negócios Internacionais, Personagens Destemidos e a Busca Pela Onda Perfeita - https://amzn.to/2MNwvkM

5- Capa de Prancha - https://amzn.to/2MLjpUU

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.