Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / MENSAGENS DE APOIO

Família responde mensagens para a recuperação de Damar Hamlin

A família do safety Damar Hamlin agradeceu muito todo o apoio que os torcedores tem dado após o jogador do Buffalo Bills sofrer uma parada cardíaca dentro de campo

Redação Publicado em 03/01/2023, às 16h08 - Atualizado às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedores logo se mobilizaram para mandar forças ao jogador - Getty Images
Torcedores logo se mobilizaram para mandar forças ao jogador - Getty Images

Na noite da última segunda-feira, 02, uma cena chocou quem estava assistindo a partida da semana 17 da NFL entre Bengals x Bills. Ainda no primeiro quarto, o safety Damar Hamlin, jogador da equipe de Buffalo fez um tackle após uma jogada ofensiva e se levantou normalmente, porém alguns segundos depois, caiu de forma assustadora e logo precisou ser levado pela ambulância para o hospital mais próximo.

Em um primeiro momento, pareceu que Hamlin teve uma parada cardíaca, porém depois foi especulado que por conta da batida do capacete do jogador do Bengals, acabou gerando uma alteração na batida do coração devido a força do impacto causado, apesar de todas as proteções usadas pelos jogadores.

A família do defensor dos Bills agradeceu muito todo o apoio que tem recebido nas últimas horas e que apesar da situação do atleta ser crítica até o momento, pediu orações para que tudo fique bem logo. Desde a interrupção do jogo, ainda não foi divulgada nenhuma novidade sobre a saúde de Damar.

Em nome da nossa família, queremos expressar nossa gratidão sincera pelo amor e apoio mostrados a Damar durante este momento desafiador. Estamos profundamente comovidos pelas preces, palavras gentis e doações de fãs ao redor do país.”
Jogadores dos Bills ficaram muito sensibilizados com o ocorrido dentro de campo (Getty Images)

A NFL suspendeu a partida por tempo indeterminado e já assegurou que não será retomada nesta semana. A comissão da liga foi muito criticada durante a paralisação, pois os jogadores estavam visivelmente abalados e não tinham mais condições de jogo, porém o anúncio da suspensão ocorreu mais de uma hora após o incidente, gerando especulações de que os dirigentes pensavam em retomar a partida se possível.