Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FÓRMULA E!

Em corrida agitada, Nyck de Vries garante vitória na estreia da Fórmula E; saiba mais!

Piloto holandês dominou a etapa e não deu chances aos adversários

Redação Publicado em 26/02/2021, às 14h33 - Atualizado às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nyck de Vries é da Mercedes - GettyImages
Nyck de Vries é da Mercedes - GettyImages

Na tarde desta sexta-feira, 26, a Fórmula E deu início à mais uma temporada. Em uma corrida para lá de emocionante nas ruas de Riad, na Arábia Saudita, o piloto holandês Nyck de Vries, da Mercedes, subiu ao lugar mais alto do pódio.

Essa foi a primeira vitória de Nyck de Vries na categoria automobilística. Com amplo domínio desde o treino de classificação, o piloto largou na pole position e não deu chances aos adversários na briga pela vitória.

Na segunda posição, o ítalo-suíço Edoardo Mortara, da Venturi, também se destacou ao longo da prova, mas acabou ficando atrás do rival. Para completar o pódio, o neozelandês Mitch Evans, da Jaguar, chegou na terceira colocação.

No lado dos brasileiros, a corrida não foi tão especial assim. Após largar na 16ª posição, Lucas Di Grassi até tentou se recuperar, mas terminou a corrida apenas no nono lugar. Sérgio Sette Câmara também não foi bem e ficou com a 20ª posição.

Vale destacar que a Fórmula E volta às ruas de Riad ainda neste sábado, 27, para realizar a segunda corrida da temporada. Confira a programação completa da categoria de automobilismo!

SÁBADO – 27/02/2021

07:40 – Treinos Livres 3 – Youtube FE | Site TV Cultura

10:00 – Classificação 2 – TV CULTURA | SPORTV2

14:00 – Corrida 2 – TV CULTURA | SPORTV2