Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FÓRMULA E

TV Cultura confirma transmissão da temporada 2021 da Fórmula E

Emissora vai exibir o campeonato da principal categoria de carros elétricos no mundo

Redação Publicado em 24/02/2021, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
TV Cultura confirma transmissão da temporada 2021 da Fórmula E - Reprodução/ Twitter
TV Cultura confirma transmissão da temporada 2021 da Fórmula E - Reprodução/ Twitter

No último sábado, 20, a TV Cultura e a Federação Internacional de Automobilismo (FIA) oficializaram o acordo para a transmissão da Fórmula E. Após seis temporadas na FOX Sports, a principal categoria de carros elétricos no mundo terá uma casa nova no Brasil. O campeonato existe desde 2014.

A emissora vai transmitir o campeonato 2021 a partir desta sexta-feira, 26, com o eP de Diriyah, na Arábia Saudita. A TV Cultura confirmou a informação por meio de uma publicação nas redes sociais e divulgou a exibição da prova marcada para às 14h (de Brasília).

A emissora vai cobrir o evento completo nas redes sociais, incluindo os treinos livres. Apenas as corridas e os treinos classificatórios serão transmitidos na TV aberta.

A temporada 2021 começará nesta sexta-feira, 26, com corrida dupla no final de semana. O primeiro grid será disputado na sexta e o segundo no sábado, 27. Após o circuito árabe, o campeonato seguirá para Roma, Itália, em 10 de abril.

Lucas di Grassi, da Audi, e Sérgio Sette Câmara, da Penske, são os dois brasileiros estão na disputa da Fórmula E.