Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / TOM BRADY

Dono dos Patriots, Robert Kraft, e técnico Bill Belichick homenageiam Tom Brady

O quarterback se despediu do time em que jogou por 20 anos nesta terça-feira, 17

Damaris Andrade Publicado em 17/03/2020, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brady e Belichick trabalharam juntos por 20 anos - Getty Images
Brady e Belichick trabalharam juntos por 20 anos - Getty Images

Após 20 anos vestindo a camisa do New England Patriots, o hexacampeão da NFL, Tom Brady, anunciou sua saída do clube nesta terça-feira, 17. Em uma carta divulgada em suas redes sociais, o quarterback afirmou que “A nação dos Patriots vai ser sempre parte de mim”.

Horas depois, Bill Belichick, técnico dos Patriots desde 2000, ano em que Brady chegou à equipe, falou sobre seu relacionamento com o quarterback.

Às vezes na vida leva algum tempo para realmente apreciar algo ou alguém, mas esse não foi o caso de Tom. Ele é uma pessoa especial e o maior quarterback de todos os tempos", disse Belichick.

Brady e Belichick trabalharam juntos por 20 temporadas, sendo campeões do Super Bowl por seis vezes. A mais recente foi em 2018, na partida contra o Los Angeles Rams.

Tom não era apenas um jogador que comprou o nosso programa. Ele foi um de seus criadores originais. Tom viveu e perpetuou nossa cultura. No dia-a-dia, ele estabeleceu o tom e elevou as barreiras. Ele venceu campeonatos em três de seus primeiros quatro anos em campo e em três de suas últimas seis temporadas conosco”, continuou Bill.

Tom e eu sempre teremos um ótimo relacionamento construído com amor, admiração, respeito e apreço. O sucesso de Tom como jogador e seu caráter como pessoa são excepcionais. Nada no final da carreira de Tom Patriots muda o quão espetacularmente espetacular era. Com sua competitividade e longevidade implacáveis, ele ganhou a adoração de todos e será comemorado para sempre. Foi um privilégio treinar Tom Brady por 20 anos”, concluiu.

O dono dos Patriots, Robert Kraft, também homenageou Tom Brady após a despedida do quarterback. Confira abaixo a carta divulgada pelo empresário.

Como posso resumir minha profundidade de gratidão a Tom Brady pelo que ele nos deu nos últimos 20 anos, ou pela tristeza que sinto ao saber que está terminando? Eu amo Tom como um filho e sempre o amarei.

Ele trouxe tanta felicidade para mim pessoalmente e para todos os nossos fãs. Eu esperava que esse dia nunca chegasse, mas Tom terminaria sua notável carreira em um uniforme dos Patriots depois de mais um campeonato do Super Bowl.

Quando Tom chegou à New England como uma escolha não anunciada da sexta rodada, ninguém poderia imaginar a história de conto de fadas que seria escrita, os recordes que seriam quebrados ou a alegria que ele traria para toda uma região.

Ele sai 20 anos depois como o quarterback mais vencedor da história da NFL, com seis vitórias no Super Bowl, nove títulos na AFC e 17 campeonatos de divisão. Ele tem sido um companheiro de equipe e líder exemplares. Simplesmente nunca haverá outro Tom Brady.

Agora estou ansioso pelo dia em que possamos trazê-lo de volta para New England para comemorar sua carreira no Patriots, suas intermináveis ​​realizações e seu legado como o maior de todos os tempos. Eu o amo muito”.


Fã de futebol americano? Então dá uma olhada nessa lista!

1. Homyl 2 pares de Protetores de Canela - https://amzn.to/32W4SL1

2. Meias -https://amzn.to/2r33ER3

3. Boné New England Patriots New Era -https://amzn.to/2NXsJWi

4. Bola Futebol Americano Wilson Tn Oficial - https://amzn.to/2qdoH3j

5. Squeeze 600ml Bola Futebol Americano - https://amzn.to/342avbO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.