Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / CORONAVÍRUS

Draft da NFL irá acontecer mesmo em meio a crise de coronavírus

O evento será com formato modificado sem a participação do público

Damaris Andrade Publicado em 16/03/2020, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O evento irá acontecer em Las Vegas - Getty Images
O evento irá acontecer em Las Vegas - Getty Images

Mesmo com a pandemia de Coronavírus que tem amedrontado o mundo, a NFL anunciou que a seleção de jogadores dos clubes ocorrerá conforme programado. O Draft de 2020 irá acontecer entre os dias 23 a 25 de abril e será televisionado nos Estados Unidos.

Entretanto, os eventos públicos do Draft da NFL, que seria em Las Vegas no próximo mês, não acontecerá. Até então, a temporada 2020 está previsto para começar no dia 10 de setembro, com o Super Bowl LV no dia 7 de fevereiro.

Esta decisão reflete nossa principal prioridade - a saúde e a segurança de todos os torcedores e cidadãos”, disse o comissário da NFL Roger Goodell.

Embora esse resultado seja decepcionante para a NFL e para a comunidade de Las Vegas, esperamos fazer parceria com os Raiders, a cidade de Las Vegas e a Autoridade de Convenções e Visitantes de Las Vegas para um futuro projeto da NFL, além de avaliar oportunidades para outros grandes eventos da NFL em Las Vegas no futuro, incluindo o Super Bowl”, continuou.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.