Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / BEL E AS FERAS

Bel e as Feras: Glenda Kozlowski e a crise dos 40

Glenda Kozlowski contou em entrevista ao Bel e as Feras sobre as dificuldades e mudanças que enfrentou durante o temido período da crise dos 40 anos

Redação Publicado em 06/12/2021, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glenda Kozlowski em entrevista ao Bel e as Feras - Divulgação/Bel e as Feras
Glenda Kozlowski em entrevista ao Bel e as Feras - Divulgação/Bel e as Feras

O primeiro episódio do podcast "Bel e as Feras", feito, e apresentado pela jornalista Bel Mota recebeu, ainda de maneira online por conta da pandemia de coronavírus, a ex-atleta e hoje apresentadora Glenda Kozlowski. Em meio a diversos assuntos que foram discutidos na conversa, a empresária falou da temida crise dos 40 anos.

Para contextualizar, a crise dos 40 é o momento da vida da mulher, sendo que também pode acontecer com os homens, em que a satisfação da pessoa com a própria vida começa a diminuir conforme o início da idade adulta vai chegando, com realizações e desejos passando a serem questionados, além de perceber os primeiros sinais do envelhecimento.

Canal - SportBuzz

Na conversa no "Bel e as Feras", Glenda Kozlowski contou que no seu caso, a crise dos 40 chegou um pouco antes, aos 39 anos, e que foi um período muito sério em sua vida onde percebeu alterações em seu corpo que não eram comuns de acontecer. A apresentadora ainda apontou o fato predominante nessa crise, quando não conseguia se enxergar como uma mulher feita.

"Eu sentia uma diferença muito grande no meu metabolismo, no meu cabelo, na pele, eu senti demais assim, eu senti muito e aquilo foi um choque para mim. Eu sempre me senti muito nova, eu tenho um espírito meio novo, muito ativa, muito feliz, muito 'tá tudo certo, vamos nessa' e de repente foi a primeira vez que eu falei assim 'caramba, eu não sou mais aquela garota de 13 anos que pega onda, eu sou uma mulher' e eu não conseguia me enxergar como mulher", disse.

Glenda Kozlowski e Bel Mota no podcast "Bel e as Feras" (Crédito: Divulgação/Bel e as Feras)

"Para eu começar a me enxergar como mulher, e aí eu trago até o feminino, porque eu sempre fui muito, mãe de dois meninos, muito independente, trabalho desde os meus 13 anos de idade, sou independente financeiramente desde os meus 13 anos de idade, então eu sempre tive um lado masculino muito forte, muito mais forte que o feminino", continuou.

Para conferir a entrevista completa da atleta, mãe, apresentadora e empreendedora Glenda Kozlowski para Bel Mota no episódio 1 do podcast "Bel e as Feras", acesse o link aqui, e fique de olho em todas as redes sociais do projeto, e do SportBuzz para ter acesso aos pequenos vídeos da conversa e demais conteúdos.