Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / VIDA NOVA!

Guinada! Glenda Kozlowski se separa, muda para São Paulo e ganha novo programa!

Apresentadora ainda virou empresária do ramo tecnológico

Redação Publicado em 07/04/2021, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glenda Kozlowski, apresentadora - Reprodução/Instagram
Glenda Kozlowski, apresentadora - Reprodução/Instagram

Vivendo uma fase totalmente nova em sua vida, a apresentadora GlendaKozlowski está encerrando um relacionamento de 12 anos com o dentista LuísTepedino e está deixando o Rio de Janeiro para morar em São Paulo.

Além disso, segundo informações do portal "O Globo", a repórter ainda será a nova apresentadora de mais um programa da "Band", mas agora na rádio "BandNews FM" e como se ainda fosse pouco, Glenda também virou empresária do ramo tecnológico.

Glenda Kozlowski, JairoBouer e MarceloNóbrega se reuniram para formar a empresa em que está investindo no momento. A reunião dos três empresários no ramo da tecnologia é a novidade na vida da apresentadora ex-Globo que promete a maior aventura.

"É a primeira plataforma no Brasil que acompanha continuamente e em tempo real a saúde integral (física, mental, financeira e organizacional) dos colaboradores das empresas", disse Glenda, diretora de comunicação da startup, à "Folha de São Paulo".

A nova solteira do mundo do jornalismo não teve muitas informações sobre seu novo programa reveladas.

No entanto, ao que se sabe, a comandante do "Show do Esporte", aos domingos, terá uma nova programação no rádio, que ainda define datas e formatos. Com a emissora em São Paulo, Glenda deve permanecer com uma moradia fixa na capital paulista.