Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / CRAQUES NO GAME!

Após Neymar, Harry Kane e Marco Reus ganham avatares no Fortnite

Os atletas se juntam ao camisa 10 da Seleção Brasileira, que ganhou seu próprio desafio no jogo

Redação Publicado em 09/06/2021, às 17h08 - Atualizado às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Kane e Marco Reus são os novos avatares do Fortnite - Divulgação
Harry Kane e Marco Reus são os novos avatares do Fortnite - Divulgação

Nesta quarta-feira, 9, o Fortnite anunciou que mais dois jogadores de futebol farão parte do game. O capitão da seleção inglesa Harry Kane e o atacante alemão Marco Reus se juntaram à Neymar Jr. e ganharam versões virtuais que poderão ser utilizadas pelos usuários do jogo.

Os jogadores estarão disponíveis para o público a partir das 21h da próxima sexta-feira, dia 11 de junho. Os trajes fazem parte da série ‘Ícones’ e serão vendidos no ‘Pacotão Kane e Reus’. Os avatares também são acompanhados de Gestos e Acessórios para as Costas inéditos.

Veja abaixo as imagens dos jogadores e seus adereços.

Avatar do Harry Kane com Acessórios para as Costas 'FuraKane' (Divulgação)

Avatar do Marco Reus com Acessórios para as Costas 'Marcinho' (Divulgação)

Os jogadores foram adicionados graças a um evento que o game terá relacionado à Eurocopa 2020, que começa no dia 11 de junho. O evento ligado ao torneio acontecerá entre os dias 16 e 17 de junho. O battle royale terá um campeonato temático da UEFA Euro, permitindo que os jogadores conquistem itens cosméticos e até mesmo prêmios em dinheiro.

O campeonato será dividido em duas Rodadas: a Rodada 1 acontece no dia 16, e os mil melhores jogadores do servidor brasileiro avançarão para a Rodada 2. Ao final da última etapa, aqueles que tiverem a melhor performance receberão uma parte da premiação total de US$ 50 mil (R$ 251 mil); todos os jogadores que fizerem ao menos 10 pontos receberão o emoticon ‘Taça da Vitória’, e quem conquistar ao menos 20 pontos receberá o ‘Spray Direto no Gol’.

Para participar, é necessário habilitar a Autenticação em Dois Fatores e estar com sua conta Epicgames no nível 30.