Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / LIBERADO!

Presidente do City dá 'ok', e Guardiola vai atrás de Harry Kane; saiba mais!

Mandatário do City disse que Guardiola, e diretoria, buscam um jogador para substituir Sergio Agüero à altura, e esse nome seria Harry Kane

Redação Publicado em 02/06/2021, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do City dá aval para Guardiola tentar contratar Harry Kane - GettyImages
Presidente do City dá aval para Guardiola tentar contratar Harry Kane - GettyImages
O presidente do ManchesterCity, KhaldoonAl Mubarak, liberou a procura de PepGuardiola pela contratação de Harry Kane. Em uma entrevista dada nesta terça-feira, 1, o mandatário disse prometer contratar um jogador do mesmo nível de SergioAguero.
"Nós perdemos uma lenda muito importante, com a saída do Sergio Agüero. Um lugar muito difícil de ser preenchido, mas estou confiante de que vamos encontrar o jogador certo para essa vaga", disse Al Mubarak, garantindo que o clube terá condições de fazer um investimento de peso na próxima janela de transferências.
A emissora "Sky Sports", e o jornal "The Telegraph" noticiaram no mês passado que Harry Kane quer deixar o Tottenham na próxima temporada e já manifestou essa vontade para a diretoria do clube.
Além dele, outros alvos de interesse do City são o norueguês ErlingHaaland, do BorussiaDortmund, e o meia-atacante JackGrealish, do AstonVilla.
"Há outras áreas dentro do grupo que obviamente precisam de investimento. Não são muitas, não é questão de quantidade, mas de qualidade. É a hora de mandarmos a forte mensagem de que não há contentamento, que não estamos satisfeitos", contou o presidente.
Ainda sem esses reforços desejados, nesta temporada, o Manchester City foi vice da Liga dos Campeões, mas por outro lado, o time do técnico Pep Guardiola conquistou o Campeonato Inglês e também a Copa da Liga Inglesa. Na Copa da Inglaterra, caiu na semifinal.
"Acredito que temos um elenco fenomenal. Você não vence a Premier League e chega na decisão da Champions se não tiver um time incrível. Nós vamos trazer mais qualidade para o grupo em algumas posições-chave", afirmou Al Mubarak.