Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / FUTEBOL AMERICANO!

Washington Commanders vence Chicago Bears na NFL

Na abertura da sexta semana da NFL, o Washington Commanders derrotou o Chicago Bears, por 12 a 7, no estádio Soldier Fied, em Chicago

Valinor Conteúdos Publicado em 17/10/2022, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Washington Commanders derrotou o Chicago Bears - GettyImages
Washington Commanders derrotou o Chicago Bears - GettyImages

Na abertura da semana 6 da NFL, o Washington Commanders derrotou o Chicago Bears, por 12 a 7, no Soldier Fied, em Chicago. O resultado foi decidido nos segundos finais, já que os donos da casa tinham a chance de marcar um touchdown, mas o passe foi incompleto. Foi o quarto triunfo consecutivo dos visitantes sobre os Bears atuando em Chicago.

Com duas vitórias e quatro derrotas, os Commanders seguem na última posição da Conferência Nacional da NFL, liderada pelo invicto Philadelphia Eagles. Com a mesma campanha do rival, o Chicago ocupa a terceira posição no Norte, que tem na ponta o Minnesota Vikings.

Em um duelo de baixa pontuação, o primeiro quarto foi zerado. No segundo, os visitantes abriram o marcador com um field goal de 38 jardas, anotado pelo kickerJoey Slyve. Os donos da casa só conseguiram pontuar após o intervalo, com um touchown de 40 jardas de Dante Pettis. O kicker brasileiro Cairo Santos converteu o ponto extra, para fazer 7 a 3.

Mas o Washington conseguiu encostar no início do último período. Slyve acertou outro field goal, desta vez de 28 jardas. Já a virada aconteceu depois de um vacilo dos Bears, após um punt dos visitantes, Velus Jones não segurou a bola e os Commanders recuperaram a posse. Na sequência, Brian Robinson fez um TD corrido para colocar números finais no placar: 12 a 7.

O time da capital tentou uma conversão de dois pontos, mas não obteve sucesso. Os mandantes ainda tiveram, pelo menos, duas oportunidades de passar à frente, mas Pettis e Justin Fields falharam. Na próxima semana, os Commanders recebem o Green Bay Packers, no domingo (23). No dia seguinte (24), os Bears jogam fora de casa, contra o New England Patriots.