Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / DESAFIO!

Vinicius Junior disputa com astro da NFL em desafio de habilidades

Atacante brasileiro do Real Madrid disputa brincadeira com Justin Jefferson, wide receiver do Minnesota Vikings, usando uniforme de futebol americano

Vinicius Junior e Justin Jefferson - Reprodução / Instagram
Vinicius Junior e Justin Jefferson - Reprodução / Instagram

O atacante brasileiro do Real Madrid, Vinicius Junior, decidiu mostrar que sabe jogar outras coisas além do futebol. Ao lado de seu amigo, Justin Jefferson, wide receiver do Minnesota Vikings, os dois participaram de um desafio de habilidades promovido pela NFL, durante as férias dos dois jogadores, antes do começo das temporadas dos dois esportes.

Vini e Jefferson testaram suas habilidades tanto no futebol quanto no futebol americano, desde a tentativa de acertar o travessão de um gol, até tentar receber a bola no lançamento de um quarterback. Houve até mesmo um desafio de futevôlei. Para a disputa, o atacante brasileiro chegou a vestir o uniforme completo do time do amigo.

“Minha primeira vez com este uniforme. Estou me sentindo muito importante. É apertado para caramba”, afirmou Vinicius, durante o desafio. No final, a brincadeira acabou empatada, com cada um dos atletas vencendo três desafios.