Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / EITA!

Super Bowl: Jason Kelce revela sua reação com vitória de Travis pelos Chiefs

Jason e Travis Kelce se enfrentaram no Super Bowl durante a noite do último domingo, 12, e o jogador dos Eagles revelou qual foi sua reação com a vitória dos Chiefs

Redação Publicado em 13/02/2023, às 10h19 - Atualizado às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os irmãos Kelse se enfrentaram no Super Bowl, e Jason fez uma revelação sobre reação com a vitória de Travis - GettyImages
Os irmãos Kelse se enfrentaram no Super Bowl, e Jason fez uma revelação sobre reação com a vitória de Travis - GettyImages

O Kansas City Chiefs conseguiram uma grande vitória no Super Bowl, que ficou marcado pelo encontro entre Jason e Travis Kelce. Essa foi a primeira vez na história que dois irmãos se enfrentaram numa decisão de NFL e o encontro vai ficar guardado para sempre na memória da família. Inclusive, o jogador do Philadelphia Eagles comentou sobre a sua reação após a vitória do irmão na partida do último domingo, 12. 

Jason Kelce contou que ficou emocionado ao ver seus pais após a partida e revelou que seu irmão, Travis Kelce, não o deixou muito feliz. Mesmo assim, ele não escondeu o orgulho de ver o caçula conquistar um Super Bowl. A vitória do Kansas City Chiefs acabou sendo especial para os dois lados da família, mesmo que o jogador dos Eagles tenha sofrido com a derrota. 

Fiquei emocionado quando vi minha mãe e meu pai. Trav não me deixou muito emocionado. Eu estava tipo, 'F*** você, parabéns'”, afirmou.

Foram duas semanas incríveis para nossa família. Estou muito feliz por Trav, pelos Chiefs. Há muitas pessoas que conheço lá em Kansas City que são uma grande razão pela qual estou na Filadélfia, incluindo Andy Reid. Frustrado por não termos vencido, mas certamente feliz por esses caras”, continuou. 

Travis Kelce
Travis Kelce comemorou muito o título do Super Bowl pelo Chiefs com o treinador Andy Reid (Crédito: GettyImages) 

Travis Kelce também falou sobre o confronto diante do seu irmão, além de confidenciar o que pensa sobre o seu futuro na NFL. O Tight end do Kansas City Chiefs garantiu que ainda não sabe por quanto tempo vai seguir no esporte e ressaltou a importância desse Super Bowl para toda a sua família. 

Sinto que este foi o ano mais feliz da minha vida, tanto fora quanto dentro de campo. Ver minha família em toda a sua glória, minha mãe ser o centro das atenções antes do jogo, poder me aproximar do meu irmão durante toda a temporada e encontrá-lo no topo da montanha, é a melhor sensação do mundo. Não sei quantos anos mais me restam, mas vou amar esta temporada para sempre”, finalizou. 


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!