Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / MVP DA NFL!

Chiefs vencem Super Bowl, e Mahomes faz desabafo emocionante

Mahomes foi um dos grandes jogadores da campanha do Kansas City Chiefs na NFL e ele aproveitou para fazer um grande discurso ao final do Super Bowl

Redação Publicado em 13/02/2023, às 07h25 - Atualizado às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mahomes em ação durante a vitória dos Chiefs no Super Bowl; veja detalhes sobre o campeão da NFL - GettyImages
Mahomes em ação durante a vitória dos Chiefs no Super Bowl; veja detalhes sobre o campeão da NFL - GettyImages

Patrick Mahomes fez história com o Kansas City Chiefs no Super Bowl. Grande destaque da NFL, o quarterback acabou sendo fundamental para a vitória de 38 a 35 na noite do último domingo, 12. O craque foi uma das peças mais importantes do técnico Andy Reid e contribuiu para que o time vencesse o seu segundo título em quatro temporadas. Inclusive, o jogador fez algumas comparações em relação aos anos anteriores. 

Com dois títulos de NFL e a experiência de três Super Bowls disputados, Patrick Mahomes sabe que chegar até a decisão da competição não é fácil. Depois da vitória contra o Philadelphia Eagles, o quarterback desabafou em relação as suas frustrações nas últimas vezes em que chegou ou tentou chegar no principal jogo da temporada. Ele relatou que a partida do último domingo, 12, foi a mais especial de sua carreira. 

"O primeiro Super Bowl eu achei que foi, obviamente não ganhei no primeiro ano que fui titular, mas o primeiro Super Bowl foi meio que tipo 'uau, isso é incrível'. Eu fiquei feliz, óbvio, mas foi como uma criança ganhando um prêmio em uma festa. Enquanto esse, eu lidei com a derrota. Você entende o quão difícil é voltar aqui e ganhar esse jogo", começou a afirmar sobre os últimos anos que teve nos Chiefs. 

"Eu joguei em um Super Bowl em que fomos amassados. Você fica todo empolgado e sai no campo e não faz nada. Perdi um título da AFC na prorrogação. A gente tinha chance de ganhar o Super Bowl aquele ano. Ter um time completamente novo, precisar melhor diariamente, te dá uma apreciação maior por vencer esse jogo", completou. Mahomes ainda falou do seu treinador e não poupou elogios para Andy Reid. 

Mahomes
Patrick Mahomes durante a vitória dos Chiefs contra os Eagles no Super Bowl (Crédito: GettyImages) 

"Ele é um dos principais técnicos da história. Acho que todo mundo sabia disso, mas esses últimos dois Super Bowls meio que confirmaram isso. Ter alguém que é uma grande pessoa, que tira o melhor dos jogadores, faz eles serem homens e jogadores. Você quer ganhar esses Super Bowls para ele. É ótimo que fizemos isso e, como ele disse, não terminamos. Ainda ficaremos mais um tempo", completou. 


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!