Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / EXAGERANDO?

NFL rebate críticas pelo excesso de conteúdo sobre Taylor Swift

Vivendo um suposto affair com o tight end do Kansas City Chiefs, Travis Kelce, a cantora vem sendo o alvo de diversos conteúdos produzidos pela entidade

Travis Kelce e Taylor Swift - Getty Images
Travis Kelce e Taylor Swift - Getty Images

O possível relacionamento entre a cantora Taylor Swift e o 'tight end' do Kansas City Chiefs, Travis Kelce, vem sendo um dos assuntos mais populares do momento ao redor do mundo. Quase todos os programas relacionados ao futebol americano dão um jeito de falar sobre a artista. Assim, alguns fãs começaram a criticar o excesso de cobertura do casal, levando a NFL a rebater os comentários.

Nesta última quarta-feira, 4, a entidade se pronunciou, afirmando que frequentemente relaciona seu conteúdo a eventos da cultura pop. “Frequentemente alteramos nossas descrições e fotos de redes sociais com base no que está acontecendo em nossos jogos, ou culturalmente. As notícias de Taylor Swift e Travis Kelce têm sido um movimento da cultura pop em que nos apoiamos, por se tratar de um cruzamento de esportes e entretenimento”, dizia o pronunciamento da liga.

Além disso, o pronunciamento reforça que “a vasta maioria do conteúdo continua focado no jogo, nos jogadores e em uma variedade de outras iniciativas”. Mas, em um episódio recente de seu podcast com seu irmão, Jason Kelce, Travis fala que gostaria que a situação se acalmasse um pouco.