Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / FIM!

NFL: Grady Jarrett rompe LCA e desfalcará Falcons até o fim da temporada

Defensor rompeu o ligamento cruzado anterior, mais conhecido como LCA, durante a primeira campanha do confronto dos Falcons contra os Titans, no último domingo, 29

Redação Publicado em 31/10/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grady Jarrett - Getty Images
Grady Jarrett - Getty Images

Muitas lesões graves marcaram a semana 8 da NFL. Grady Jarrett foi um dos atletas que viu sua temporada ser encerrada precocemente, após sofrer uma ruptura no ligamento cruzado anterior no confronto deste último domingo, 29, contra o Tennessee Titans, como informou o jornalista Adam Schefter, da “ESPN” estadunidense.

O defensor precisou sair de campo logo na primeira campanha da partida. Nos últimos quatro anos, Jarrett não havia perdido nenhuma partida de NFL. A expectativa é de que Calais Campbell e LaCale London assumam as responsabilidades do jogador. Os Falcons ainda aproveitaram as últimas horas da janela de transferência para suprir a ausência de Grady.

Pouco depois de descobrir a gravidade da lesão do defensor, a franquia trocou uma escolha condicional de sexta rodada do Draft de 2024 por Kentavius Street e uma escolha de sétima rodada de 2025 com o Philadelphia Eagles.