Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / QUEM DIRIA!

NFL: Denver Broncos surpreende e vence Kansas City Chiefs em casa

Com Patrick Mahomes muito distante de seus 100% por conta de uma gripe, Kansas City Chiefs não consegue encantar e é derrotado pelo Denver Broncos no Colorado

Redação Publicado em 30/10/2023, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Denver Broncos - Getty Images
Denver Broncos - Getty Images

Este último domingo, 29, o Denver Broncos surpreendeu todos os amantes do esporte da bola oval e venceu o Kansas City Chiefs com muita tranquilidade pelo placar de 24 a 9, em um jogo bem disputado no Empower Field at Mile High, na cidade de Denver, no Colorado, válido pela semana 8 da temporada 2023 da NFL, colocando um ponto final no tabu que durava oito anos sem saber o que era vencer o rival de divisão.

Com Patrick Mahomes abatido por uma gripe e estando muito longe de seus 100% fisicamente, quem brilhou foi o quarterback experiente Russell Wilson, decisivo para os donos da casa quebrarem a grande zebra. O jogador lançou para 114 jardas e três touchdowns. A vitória divisional colocou os Broncos com uma campanha de 3-5, figurando a terceira colocação, enquanto os Chiefs continuam na liderança, com 6-2.

O Denver Broncos folga na próxima semana e volta a campo somente no dia 14 de novembro, uma segunda-feira, quando enfrenta o Buffalo Bills, fora de casa. Enquanto isso, o Kansas City Chiefs recebe o Miami Dolphins neste domingo, 5, em uma partida que acontece em Munique, na Alemanha.