Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / INFELIZ?

NFL: Dalvin Cook revela não estar satisfeito nos Jets: “Quero…”

Running back do New York Jets deseja ser mais acionado durante as partidas com a franquia e revela insatisfação com seu papel ofensivo na equipe

Dalvin Cook - Getty Images
Dalvin Cook - Getty Images

Dalvin Cook, running back do New York Jets, revelou não estar nada satisfeito com seu papel ofensivo na equipe. De acordo com o jornalista Connor Hughes, da rede “SNY”, o atleta quer receber mais ‘snaps’ e correr mais com a bola durante as partidas. Atualmente, o jogador é acionado menos de 10 vezes por jogo em média.

“Eu quero jogar. É algo novo para mim, já que eu recebia a bola 20 vezes por jogo. Algo que eu ainda estou me adaptando”, disse Cook, segundo Hughes, além de complementar com uma resposta para Zack Rosenblatt, do “The Athletic”, falando que a situação é completamente diferente de quando jogava pelo Minnesota Vikings. Com 28 anos de idade, o running back foi cortado pela equipe de Minneapolis na última intertemporada e assinou com os Jets um contrato de um ano.

Por outro lado, mesmo sendo pouco acionado, Dalvin Cook não quer ser negociado pela franquia nova-iorquina, de acordo com Brian Costello, do “New York Post”. Aliás, o jogador está pedindo para permanecer na equipe até dia 31 de outubro. entretanto, conforme informou Dianna Russini, do “The Athletic”, o time o deixou disponível para alguma eventual troca.