Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / FECHADO!

NFL: Corinthians fecha parceria para fazer jogo no Brasil

Depois de muitos anos de especulações, a NFL fechou parceria com o Corinthians para realizar jogos da liga no Brasil, no estádio do clube; veja

Redação Publicado em 13/12/2023, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians fecha parceria com NFL por jogo no Brasil - Getty Images
Corinthians fecha parceria com NFL por jogo no Brasil - Getty Images

Depois de muitos anos de especulações e expectativas, a NFL finalmente terá uma partida oficial sediada no Brasil. Segundo o "Globo Esporte", o Corinthians fechou parceria para que o jogo aconteça em seu estádio, na Neo Química Arena, ainda em 2024, e deve anunciar a novidade nesta quarta-feira, 13.

O evento ainda não tem confirmado quais times viajarão para o Brasil para o confronto, mas é certo que deve ocorrer no mês de setembro de 2024, mês que marca o aniversário do Timão. Foram muitos anos de especulações até finalmente a liga americana conseguir aprovar um estádio em solo brasileiro para receber a partida.

Curiosamente, o goleiro Cássio visitou esta semana uma partida de NFL entre Miami Dolphins e Tennessee Titans, nesta segunda-feira, 12. O goleiro publicou o momento em suas redes sociais, com uma camisa que ganhou do clube de Miami, na Flórida.