Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / BRASIL?

NFL visita Neo Química Arena para possível partida da liga no Brasil

Equipe da NFL visita estádio do Corinthians pela segunda vez no ano e causa expectativa para jogo ser realizado em São Paulo em 2024

Redação Publicado em 30/11/2023, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
NFL - Getty Images
NFL - Getty Images

De acordo com informações do jornalista Danilo Lacalle, da “RedeTV”, tudo indica que mais um estádio se destacou como favorito para receber uma possível partida da NFL no Brasil no ano de 2024. Uma equipe da liga realizou sua segunda visita na Neo Química Arena, do Corinthians, localizado na Zona Leste da cidade de São Paulo, para poder avaliar melhor o local para sediar um jogo.

Segundo informações apuradas pelo site “The Playoffs, a nova vistoria do comitê da NFL na arena aconteceu na última semana. Além disso, Andrew Souza, jornalista que cobre diariamente o clube paulista, também revelou que conversas sobre o jogo já estariam acontecendo, mesmo com a mudança de diretoria da equipe. No momento, a Neo Química Arena seria a favorita das três localizações avaliadas na cidade, por conta do fácil acesso de transporte público, qualidade do gramado e um espaço externo para atividades e ativações da liga. As outras opções eram o Allianz Parque, do Palmeiras, e o Morumbi, do São Paulo. Além disso, o Maracanã, no Rio de Janeiro, chegou a ser cogitado.

A NFL segue analisando o Brasil e a Espanha para receber um jogo internacional da liga na temporada de 2024. O recente sucesso do NFL in Brasa e da Watch Party do Miami Dolphins, ambas realizadas em São Paulo, ajudam a cidade na concorrência. Agora, resta saber se a entidade fará uma nova visita em outros estádios antes do anúncio definitivo, que deve sair entre dezembro e janeiro.