Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

Corinthians: Carlos Miguel é sondado por clubes da Série A

Goleiro do Corinthians, Carlos Miguel é alvo de outros times da elite nacional; jogador pode receber mais chances no Timão, caso permaneça no clube

Redação Publicado em 12/12/2023, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Miguel, goleiro do Corinthians - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Carlos Miguel, goleiro do Corinthians - Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Carlos Miguel, do Corinthians, é observado por equipes da Série A do Campeonato Brasileiro. Entre elas, o goleiro reserva do Timão foi especialmente sondado pelo Red Bull Bragantino. A tendência, contudo, é de que o arqueiro permaneça em seu time atual.

O atleta estaria feliz com o seu 2023 e provavelmente recusaria a possibilidade de ser titular em outro clube. O entendimento interno de Carlos Miguel é de que ele terá mais chances de mostrar ao Corinthians do que é capaz na próxima temporada.

Pessoas próximas do jovem indicam que ele tem intenções de iniciar a pré-temporada em janeiro com o restante do elenco e que vai lutar ainda mais pelo seu espaço no Alvinegro. Ele foi contratado em 2021 e fez nove partidas neste ano.

Vale destacar que Carlos Miguel se mantém invicto no Corinthians, com 11 participações na equipe (nove vitórias e dois empates). O titular da posição e ídolo do clube, Cássio, tem o seu contrato válido até 2024; até o momento, não há conversas para renovação do vínculo do veterano.