Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / CONFIRMADO!

NFL anuncia Packers como adversários dos Eagles em jogo no Brasil

A partida da NFL sediada na Neo Química Arena será disputada entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers; jogo está marcado para o dia 6 de setembro

Redação Publicado em 10/04/2024, às 11h31 - Atualizado às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Packers vão jogar na Neo Química Arena - Getty Images
Packers vão jogar na Neo Química Arena - Getty Images

Nesta quarta-feira, 10, a NFL anunciou oficialmente o rival do Philadelphia Eagles na partida que será disputada em solo brasileiro. O Green Bay Packers entrará em campo na Neo Química Arena diante da equipe da Pensilvânia no dia 6 de setembro, quando será o final de semana de abertura da próxima temporada.

A casa do Corinthians foi escolhida por habitualmente receber grandes eventos esportivos. No entanto, a Neo Química Arena deverá ter a sua capacidade ampliada para 50 mil pessoas (arquibancadas móveis poderão ser utilizadas). O gramado também precisa acomodar as endzones e as áreas de sideline, o que deve ocorrer com uma expansão.

Peter O’Reilly, vice-presidente executivo da NFL para Negócios dos Clubes e Eventos da Liga, responsável pelos jogos internacionais, explicou à "ESPN" que as mudanças serão implementadas em paralelo aos jogos do Corinthians. Assim, o evento da maior liga de futebol americano do mundo não atrapalharia a agenda do Timão na temporada.