Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / ABRIU O JOGO!

Gisele Bündchen sobre divórcio com Tom Brady: “Morte do meu sonho”

Meses após o divórcio com Tom Brady, ex-jogador de futebol americano, Gisele Bündchen se pronunciou sobre o término do casamento: “Morte do meu sonho”

Redação Publicado em 22/03/2023, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen sobre divórcio com Tom Brady: “Morte do meu sonho” - Getty Images
Gisele Bündchen sobre divórcio com Tom Brady: “Morte do meu sonho” - Getty Images

Gisele Bündchen, modelo de 42 anos, falou pela primeira vez sobre o término de seu casamento com Tom Brady, consagrado como um dos maiores jogadores de futebol americano da história. Estrelando na capa da revista “Vanity Fair”, na edição de abril, a brasileira negou algumas histórias que estavam sendo veiculadas na imprensa norte-americana.

Gisele acredita que fez o que pode durante o relacionamento e se sente bem por isso. "É difícil porque você imagina que sua vida ia ser de um jeito, e você fez tudo que podia, sabe. Eu acreditava em contos de fadas quando era criança. Acho lindo acreditar nisso. Quero dizer, estou muito grata por ter feito isso”, disse.

No entanto, mesmo as coisas terminando de uma forma bem resolvida, não negou a dor e o sentimento de ver o casamento acabar. “Você dá tudo o que tem para alcançar seu sonho. Você dá cem por cento de si mesmo, e é doloroso quando não acaba do jeito que você esperava e trabalhou, mas você só pode fazer a sua parte”, afirmou a modelo.

Além disso, a brasileira pontuou que os planos de vida e carreira do casal foram determinantes para o divórcio. “Com o passar do tempo, percebemos que só queríamos coisas diferentes e agora temos uma escolha a fazer. Isso não significa que você não ame a pessoa”, revelou.

Gisele no carnaval do Rio de Janeiro, em 2023 (Crédito: Getty Images)
Gisele no carnaval do Rio de Janeiro, em 2023 (Crédito: Getty Images)

Por fim, Gisele fez questão de dizer que tem um bom relacionamento com o ex-marido e espera seguir sua vida, trilhando seu caminho e buscando seus sonhos. No entanto, não escondeu a tristeza que foi ter se separado de alguém que construiu uma família junto com ela. “É como uma morte e um renascimento. Estou de luto pela morte do meu sonho", desabafou a brasileira.