Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / "COISAS MARAVILHOSAS"

Gisele Bündchen responde publicação de Tom Brady sobre aposentadoria

Após 23 anos atuando em alto nível na NFL, Tom Brady anunciou sua aposentadoria pela segunda vez, e Gisele Bündchen, ex-esposa do quaterback, respondeu a publicação

Redação Publicado em 01/02/2023, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen comenta em publicação de Tom Brady - Getty Images
Gisele Bündchen comenta em publicação de Tom Brady - Getty Images

Aos 45 anos, Tom Brady anunciou sua aposentadoria do futebol americano, desta vez de forma definitiva. O quaterback se despediu da NFL após 23 anos de atividade e sete títulos do SuperBowl. Em publicação em suas redes sociais, o ex-jogador publicou fotos com Gisele Bündchen, sua ex-esposa, que fez questão de comentar.

“Te desejo apenas coisas maravilhosas neste novo capítulo da sua vida”, escreveu a modelo brasileira. Tom e Gisele estão separados desde o ano passado, mas mantém uma relação cordial por conta dos dois filhos que tiveram juntos: Benjamin e Vivian. Apesar do bom relacionamento, ambos passaram por uma série de polêmicas após o término.

Brady tinha anunciado sua aposentadoria em fevereiro de 2022, após o final da temporada 2021. No entanto, o atleta voltou atrás e retomou as atividades e foi até a primeira rodada dos playoffs, quando o seu Tampa Bay Bucaneers foi eliminado pelo Dallas Cowboys. De acordo com a imprensa norte-americana, a volta à NFL foi um dos fatores determinantes para o divórcio com Gisele.

Em vídeo, Tom Brady foi direto ao ponto e anunciou sua decisão aos seus seguidores e fãs. “Bom dia, pessoal, eu vou direto ao ponto. Eu estou me aposentado, de verdade. Isso foi uma grande questão da última vez, então quando eu acordei esta manhã eu achei melhor só colocar para gravar e comunicar para vocês primeiro”, afirmou.

Tom Brady e Gisele Bündchen em evento, quando ainda eram casados (Crédito: Getty Images)
Tom Brady e Gisele Bündchen em evento, quando ainda eram casados (Crédito: Getty Images)

Por fim, apenas agradeceu todas as pessoas que fizeram parte de sua jornada, que finalmente chegou ao fim. “Eu quero agradecer a cada um de vocês por me apoiarem: meus amigos, meus colegas de time, meus adversários, eu poderia falar para sempre, são tantos. Obrigado por me permitirem viver meu sonho, eu não mudaria nada. Amo todos vocês”, finalizou.