Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEDICADA!

Gisele Bündchen abre o jogo sobre sucesso no casamento com Tom Brady

Modelo brasileira enfatizou o quanto se preocupa com o bem-estar familiar

Pedro Ungheria Publicado em 14/01/2020, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal já está junto há mais de doze anos! - GettyImages
Casal já está junto há mais de doze anos! - GettyImages

Gisele Bündchen deu uma recente entrevista para o The Observer. Durante o bate-papo, a modelo brasileira entrou em diversos assuntos, entre eles o que mais deu o que falar foi quando a sua família virou pauta na conversa.

Sem esconder algumas questões que passam dentro de casa, a loira quebrou o silêncio e disse que tem em sua cabeça um segredo para que seu enlace com o astro da NFL, Tom Brady, continue dando certo por muito tempo.

Casados há 12 anos, a loira disse que o segredo é saber distribuir as tarefas do dia a dia e nunca faltar de dar atenção para o companheiro, assim, tudo tende a correr bem, afinal, ambas as partes ficam satisfeitas com o convívio.

“Tem que se dedicar e estar presente. Acho que isso leva à realização, porque eles não têm metade de você, eles têm você por inteira. Eu estou com meu marido a mais de 12 anos e, como vocês sabem, os homens são muito... Eles querem muita atenção”, disse a beldade.

Além de reforçar o ‘segredo’ para um casamento sadio, ela também mostrou que a necessidade que o jogador apresenta são as mesmas que os filhos demandam, por isso, sempre que estão juntos, ela busca se dedicar ao máximo, para atender as necessidades de todos.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.