Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / DESAPARECIDO

Ex-jogador da NFL desaparece após falecimento de sua mãe

Sergio Brown, ex-jogador da NFL, está desaparecido após sua mãe ter sido encontrada morta; ex-atleta atuou pelos Patriots, Colts, Jaguars e Bills

Sergio Brown, ex-NFL - Getty Images
Sergio Brown, ex-NFL - Getty Images

O ex-jogador da NFLSergio Brown foi declarado como desaparecido logo após sua mãe ter sido encontrada morta próxima a um riacho em um subúrbio de Chicago, no último sábado, 16. Anteriormente, a família do ex-atleta e de Myrtle haviam alertado as autoridades depois de não terem conseguido estabelecer contato com nenhum dos dois.

“Os policiais de Maywood iniciaram uma denúncia de desaparecimento e começaram a fazer tentativas de localizar os dois indivíduos”, disse o Departamento de Polícia de Maywood em comunicado oficial à imprensa. Quando foi encontrada, Myrtle já estava inconsciente, próxima a um riacho atrás de sua casa. A polícia científica pontuou que a mulher faleceu devido a múltiplos ferimentos causados por agressão, ou seja, por um provável homicídio.

A investigação segue em andamento e a polícia de Maywood estabelece que qualquer pessoa com informações úteis pode entrar em contato para contribuir. Sergio Brown, de 35 anos, que está desaparecido desde a morte de sua mãe, atuou na NFL por sete temporadas em equipes como Patriots, Jaguars, Colts e Bills.