Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Mercado da Bola » SERÁ?

Botafogo, Athletico-PR e Ceará batalham pela contratação de destaque do Borussia Mönchengladbach

Raffael encerrou sua passagem pela equipe alemã e teria o desejo de encerrar sua carreira no Brasil

Lucas Miluzzi Publicado em 08/07/2020, às 19h15 - Atualizado às 20h04

Raffael passou 13 anos na Alemanha
Raffael passou 13 anos na Alemanha - GettyImages

Botafogo, Athletico Paranaense e Ceará podem travar uma batalha interessante pela contratação do atacante Raffael, que fez sucesso na Alemanha, e recentemente encerrou sua excelente passagem pelo Borussia Mönchengladbach. Sem clube para atuar, o jogador está livre no mercado e pode acabar voltando para o Brasil. 

De acordo com informações divulgadas pelo site alemão Rheinische Post. A publicação ainda informou que o alvinegro carioca entrou em contato com atleta de 35 anos de idade, mas se assustou com a pedida do atacante. Segundo o diário, o artilheiro pede um salário que pode chegar nas casa de 1,5 milhão de reais por mês. 

A pedida de Raffael assustou os comandantes do Glorioso e também do Furacão, que ainda devem insistir mais um pouco em sua contratação. Já o Ceará, trabalha com a possibilidade de o atacante diminuir a quantia, pois o próprio já admitiu ser torcedor do Vôzão e revelou que tem vontade de encerrar sua carreira com a camisa alvinegra. 

 “Só não iria se o Ceará não me quisesse, não tivesse o interesse”, afirmou em entrevista à  TV Verdes Mares. 

Outro fator que pode complicar a negociação com os três times é o fato do jogador estar morando na Europa. Devido ao coronavírus e seus filhos, sua chegada ao Brasil seria complicada, pois existe toda a dificuldade na mudança para o país e também na distância entre ele e sua família

A publicação ainda afirma que o presidente do Ceará mantém conversas com o jogador por mensagens. Vale lembrar que Raffael ficou 13 anos na Alemanha, sendo sete no Mönchengladbach, cinco no Herta Berlin e um ano no Schalke 04. Durante esse período foi campeão da segunda divisão alemã.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!