Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / NÃO DEU!

Whindersson Nunes desabafa após derrota no High Stakes: "Tomar uma cachaça"

Whindersson Nunes foi eliminado do High Stakes e acabou sofrendo uma forte derrota para King Kenny; brasileiro desabafou nas redes sociais

Kenny e Whindersson Nunes em ação durante o combate válido pelas semifinais do High Stakes (Crédito: Reprodução) - Reprodução
Kenny e Whindersson Nunes em ação durante o combate válido pelas semifinais do High Stakes (Crédito: Reprodução) - Reprodução

Whindersson Nunes não conseguiu vencer King Kenny no High Stakes e saiu derrotado na noite deste sábado, 15. O influencer não escondeu a frustração com o resultado, mas brincou e disse que agora vai curtir uma "cachaça". O brasileiro não teve chances diante do inglês e saiu derrotado por um placar unânime dos juízes. O boxeador chegou a cair no ringue, mas retomou a postura e não foi nocauteado. 

"Os brasileiros (estão) na casa. Obrigada por terem vindo. Obrigado aos irlandeses que vieram. Queria participar desse campeonato, para mim é muito legal, não é primeira vez que apanho, já estou acostumado (risos). Não queria aprender com fracasso, mas nem tudo é o que a gente quer. Saio muito mais forte do que eu entrei", começou o desabafo antes de finalizar que: 

A gente fez uma oração, nela eu pensei: "Que legal, independentemente do resultado, passei um dos meses mais felizes dos últimos anos". Quero agradecer a todo mundo que veio hoje, vocês deixaram a casa muito mais bonita. Espero voltar para fazer um show de humor. Agora vou curtir, tomar uma cachaça", desabafou.

Saiba em detalhes como foi a derrota de Whindersson!

Whindersson Nunes foi dominado por King Kenny na noite deste sábado, 15, nas semifinais do High Stakes. O brasileiro sofreu com a diferença de envergadura do rival e não conseguiu aplicar golpes que machucassem o adversário. Com isso, o influencer tentou mais se defender do que atacar, mas a sua estratégia não funcionou da melhor maneira e viu os árbitros darem uma vitória para o inglês por decisão unânime. 

No primeiro round, Whindersson Nunes até tentou buscar ser um pouco mais ágil com os pés e utilizou da sua velocidade para tentar surpreender King Kenny. No entanto, o inglês cresceu no combate e, aos poucos, ganhou espaço. Rapidamente, ele encaixou diversos golpes e machucou o brasileiro, que acabou sendo salvo de um nocaute devido ao fim da primeira parte do duelo. 

O segundo round foi da mesma forma. Whindersson Nunes sofreu com a diferença de envergadura e tentou se defender mais. No entanto, King Kenny soube utilizar a diferença de tamanho entre os dois ao seu favor. O brasileiro não encontrou golpes e sofreu com o inglês. Mesmo assim, ele ficou firme durante aos ataques adversários e lutou por um soco que pudesse ser mortal. 

Esse golpe não veio para Whindersson Nunes no terceiro round. Pelo contrário, logo no início, King Kenny voltou a machucar bastante o brasileiro e acertou uma sequência de jabs que deixou o influencer tonto. Ele caiu no chão e o árbitro iniciou a contagem. No entanto, ele demonstrou força e voltou ao combate. Mesmo com problemas para ficar em pé, Whind levou o duelo para o último round.

Kenny e Whindersson
Kenny e Whindersson Nunes em ação durante o combate válido pelas semifinais do High Stakes (Crédito: Reprodução)

Na quarta e última parte do duelo, Whindersson Nunes sofreu com mais ataques de Kenny. King acertou uma ótima sequência de golpes e o brasileiro, mais uma vez, flertou com uma queda. Mesmo assim, ele se segurou e ficou até o final. A resistência do influencer não foi suficiente, visto que a arbitragem deu uma vitória unânime para o inglês no High Stakes.