Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EITA!

No High Stakes, Whindersson manda recado para King Kenny: "Vou deixá-lo..."

Whindersson Nunes terá pela frente King Kenny na semifinal do High Stakes e fez um aviso para o adversário durante a pesagem

Whindersson Nunes mandou um recado para King Kenny antes do duelo principal do High Stakes - Reprodução / Instagram
Whindersson Nunes mandou um recado para King Kenny antes do duelo principal do High Stakes - Reprodução / Instagram

Whindersson Nunes mandou um recado para King Kenny antes do duelo principal do High Stakes, que está marcado para ser realizado neste sábado, 15, a partir das 15h (horário de Brasília). O duelo entre os dois influencers será o principal do evento, e o brasileiro respondeu às provocações do adversário com a promessa de que não vai deixar o rival respirar dentro do ringue. 

Vou deixá-lo muito desconfortável no ringue amanhã, vai ser difícil estar comigo lá", avisou durante a pesagem do High Stakes, que foi realizado em Dublin, na Irlanda. 

Vale destacar que Whindersson Nunes deixou a rivalidade com King Kane de lado. Enquanto o adversário buscou provocá-lo durante toda a pesagem, o brasileiro optou pelo respeito e avisou que todo o evento do High Stakes é pra os fãs:  "A gente faz isso pra eles (os fãs), fazemos pra nós, pra deixar a cabeça legal, mas a gente quer fazer um show pra eles. Um abraço para o Piauí, para todo o Nordeste, e amanhã é nós!".

"Eu estou bem tranquilo, bem calmo. Eu já enchi o saco dessa galera que não tem um cinturão dizendo que vai arrancar a cabeça do outro. Ninguém precisou conquistar isso aqui, todo mundo foi convidado. Tantos lutadores que gostariam de ter esta oportunidade, temos que ser gratos. Meus fãs nunca lutaram por mim. Eu já lutei com muita gente, essa é uma luta pública, mas estou sempre lutando", completou.

Saiba onde assistir ao evento High Stakes deste final de semana!

Todas as lutas vão acontecer durante a tarde e noite deste domingo, 16, em Dublin, na Irlanda. O primeiro combate está previsto para começar a partir das 15h (horário de Brasília) e promete ser marcado por excelentes duelos. A TV Globo e o canal por assinatura "Combate" serão os responsáveis por transmitir o evento que promete agitar o final de semana.