Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

UFC retornará durante pandemia e Dana White diz: "Não podemos ficar em nossas casas até dezembro"

O dirigente afirmou que muito dinheiro está sendo gasto para que o retorno seja seguro para os atletas e funcionários

Isabelly Cristaldo Publicado em 28/04/2020, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dana White justifica retorno do UFC - GettyImages
Dana White justifica retorno do UFC - GettyImages

Apesar da pandemia mundial do novo coronavírus e as orientações da OMS continuarem sugerindo o distanciamento social, Dana White garantiu que o Ultimate logo voltaria a realizar seus eventos.

E o primeiro deles já está marcado para o dia 9 de maio, na Flórida.

O dirigente contou, em entrevista concedida Yahoo Sports, como tem sido sua rotina profissional desde que a pandemia começou.

“Eu tenho três trabalhos: tenho que cuidar dos meus empregados, tenho que cuidar dos meus lutadores, e tenho que colocar o esporte de volta aos trilhos para os fãs. São três coisas que me preocupo todos os dias na operação do meu negócio.”

Dana garante que muito dinheiro será gasto para que o UFC volte de uma maneira segura para todos os envolvidos com o evento.

“Em algum momento, temos que descobrir como fazer tudo voltar ao normal, mas sempre fazendo de uma maneira segura. A única maneira de descobrir é indo lá e começando a fazer. Nós vamos gastar muito dinheiro. Não vai ser barato, vai ser caro! Nos preocupamos com a saúde e segurança de todo mundo. Os lutadores, a comissão, os árbitros, minha equipe que vai estar lá. É duro, mas alguém tem que dar o primeiro passo e chegar lá. Não podemos ficar em nossas casas até dezembro", finalizou.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.