Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / PROJETOU!

Sean O’Malley projeta como pode vencer no UFC 299: “Guerra de 25 minutos”

Detentor do cinturão do peso-galo, Sean O’Malley realiza sua primeira defesa do título contra Marlon Vera e projeta combate

Redação Publicado em 08/03/2024, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
SEan O'Malley projeta luta do UFC 299 - Getty Images
SEan O'Malley projeta luta do UFC 299 - Getty Images

A luta mais esperada do mês de março no UFC acontecerá neste sábado, 9, entre o campeão do peso-galo, Sean O’Malley e o primeiro desafiante de sua carreira, Marlon Vera. Em entrevista à “Ag Fight”, o detentor do cinturão comentou sua análise de como pode acontecer o combate, e deixou dois caminhos em que poderá vencer.

"Ele é um cara resistente, duro, muito experiente. Então, é uma luta dura. Eu acho que (essa luta) pode ser uma guerra, pode ser uma guerra de 25 minutos, ou eu o nocauteio no início. Um dos dois", comentou O’Malley, que fará sua primeira defesa de cinturão na organização, após bater Aljamain Sterling no último ano.

Além disso, o norte-americano também deixou as diferenças entre ele e seu adversário desde o último encontro de ambos no octógono. Nos mais de três anos que separam as duas lutas, Sean colocou que a experiência será a principal diferença presente neste segundo combate.

"Três anos e meio depois, nós dois erámos jovens guerreiros, agora nós somos dois homens. Nós dois estamos nessa posição por uma razão, as estrelas se alinharam e chegou a hora de refazer isso (a luta)", completou ‘Sugar’ durante a entrevista. Vale lembrar que Vera é o único que bateu O’Malley durante toda sua carreira.

Sean O'Malley em ação pelo UFC
Sean O'Malley em ação pelo UFC - Getty Images

O combate fará parte do esperado evento do UFC 299 neste sábado, 9, em que também contará com lutas estreladas como Dustin Poirier contra Saint-Denis, e Gilbert ‘Durinho’ enfrentando Jack Della Maddalena em uma das primeiras lutas do card principal, apesar da relevância do confronto.